terça-feira, 15 de novembro de 2011

Marvel cancela série da X-23

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


De acordo com o CBR a revista da clone de Wolverine é a mais nova vítima da onda de cancelamentos que vem assolando a Casa das Idéias. O que causa alguma estranheza nesse caso é o fato de que a revista não estava vendendo pior que títulos como Thunderbolts, X-Factor e Ghost Rider, então mais uma vez foi levantada a questão do preconceito contra séries mensais protagonizadas por mulheres. De fato, X-23 era a única do gênero que vinha sendo publicada pela Marvel, destacando-se por ser escrita por uma mulher, Marjorie Liu.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o cancelamento, mas a edição 20 deve ser a última da série, uma vez que ela não foi relacionada entre os títulos mutantes de fevereiro, apesar de Wolverine & the X-Men e Uncanny X-Men terem cada uma duas edições programadas para o mês. Só o que foi dito é que Liu ainda tem muitos projetos pela frente.


E os fãs de X-23 não precisam se preocupar com o destino da personagem, pois ela se junta ao elenco regular de Avengers Academy em janeiro, a partir da edição 24. Fora isso, Laurie tem participação garantida no mini evento de Venom, sobre o qual falamos aqui.

É nessas horas que cai bem ter um fator de cura acelerado, né?

Brizola

comments powered by Disqus