quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um futuro negro para a X-Force

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Atualizado com novas informações!


Uma saga envolvendo o Arcanjo na revista Uncanny X-Force se aproxima do seu desfecho, que está envolto em muito mistério, com capas e frases enigmáticas. Agora outro teaser foi divulgado. Confira!

Na história que vem sendo desenvolvida nas últimas edições, a X-Force foi parar na Era do Apocalipse com o intuito de investigar o vilão, que voltou a dar as caras no arco de estréia da revista. Porém, o antigo Anjo voltou a ceder diante da influência de En Sabah Nur, se tornando uma espécie de novo Apocalipse. A frase do teaser em bom português seria "Você é uma grande decepção" e sugere que Warren pode estar além da salvação.


É tanto segredo que o Newsarama divulgou duas capas alternativas quase idênticas, apenas com o título da saga sob um fundo preto, medida que geralmente indica que algo importante virá a tona, como uma solução definitiva para a situação do Arcanjo.



A capa principal da edição 18 também foi divulgada, indicando que o final será bem explosivo. Confira:


[Atualizado]E se o primeiro teaser dizer já indicava uma surtada definitiva do Arcanjo, o que saiu agora há pouco chuta o balde de vez, mostrando ele em uma luta sangrenta com Fantomex, que parece estar levando a pior.


A frase da vez é "Você não tem idéia do que está acontecendo, tem?".[Atualizado]

O desfecho de "The Dark Angel Saga" acontece em Uncanny X-Force #18, programada para dezembro, com Rick Remender e Jerome Opeña por trás de tudo. Agora é esperar para ver.

Brizola

comments powered by Disqus