quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Adi Granov fala de Homem de Ferro 3 e sua participação em Vingadores


Em longa entrevista ao Bad Taste Blog, o artista bósnio deu algumas dicas do que podemos e não podemos esperar de Homem de Ferro 3, além de revelar que também está envolvido no filme dos Vingadores, e tem uma linda pintura para provar o fato. Confira!

Primeiro Granov comentou a respeito do próximo filme do Homem de Ferro, especialmente sobre o desejo dos fãs em verem a armadura Caça-Hulk em ação: "Eu sei. Eu entendo. No primeiro filme havia o Monge de Ferro e a idéia da armadura veio da Caça-Hulk. Eu fiz uma capa com a Caça-Hulk e Jon Favreau gostou muito, me perguntando se eu poderia fazer algo similar para o Monge de Ferro. Então tecnicamente é o Monge de Ferro Caça-Hulk e acho que esse é o motivo de ela ainda não ter aparecido nos filmes".


Mas se ele não foi muito otimista em relação à armadura Caça-Hulk, uma participação de Fin Fan Foom está praticamente descartada, apesar do "easter egg" em Homem de Ferro 2. "Bom, Fing Fang Foom é um vilão das antigas do Homem de Ferro, e Jon Favreau e eu estávamos fazendo uma HQ, tendo ele como vilão. Então eu fiz o design e Jon me perguntou se eu também podia fazer um pôster para incluir no filme. Fing Fang Foom é um personagem que funciona nos quadrinhos, mas não sei qual seria a reação do público geral. Eu acho que eles achariam ridículo."

No que diz respeito ao filme dos Vingadores, Granov foi bem cauteloso, usando como exemplo um acontecimento de sua vida pessoal: "O problema é que eu não tenho muita noção do que mostrar e do que já foi divulgado pela Marvel. Por exemplo, eu fiz uma ilustração para o filme que mostrava todos os Vingadores juntos pela primeira vez".


"Eu encontrei um amigo faz algumas semanas que tinha a imagem como pano de fundo do desktop e aquilo me deixou chateado. Eu perguntei de onde ele tinha tirado, porque eu não sabia que a Marvel já tinha divulgado. Algumas semanas atrás saiu um trailer na internet que tinha a ilustração e eu nem sabia que teria um trailer. Alguém tinha tirado uma foto do monitor e a imagem estava em todo lugar".

Quando questionado se os vilões do filme serão mesmo os skrulls, Granov deu uma provocada: "Na verdade eu sei muito bem quem será o vilão do filme, mas eu não posso confirmar e nem falar a respeito! (risos)". Sujeitinho melindroso esse Granov, hein?

Homem de Ferro 3 tem estréia prevista para 2 de maio de 2013, enquanto Os Vingadores está confirmado para o dia 13 do mesmo mês, só que do ano que vem.

Brizola

comments powered by Disqus