terça-feira, 8 de novembro de 2011

Noir continua no Brasil com o Melhor no que Faz

Photobucket

A interessantíssima linha Noir da Marvel teve mais um lançamento anunciado para esse ano no país. Saiba mais abaixo!

Depois dos dois lançamentos da linha, estrelados pelo Homem Aranha e pelos X-Men, é a vez de um certo baixinho canadense ganhar sua própria história solo no universo Noir.

Photobucket

Wolverine Noir terá o mesmo formato dos encadernados anteriores, tal como o preço de R$ 19,90, e contará a história do personagem saído ds páginas de X-Men Noir James Logan, o maior especialista em facas de Nova York. Trabalhando em sua agência de detetives Logan & Logan ao lado de seu infame irmão Cão, James deverá encarar feridas emocionais de seu sangrento passado quando uma mulher chamada Mariko Yashida entra pela porta de seu escritório.

Levando em conta o quanto o universo do Wolverine combina com as premissas mais sangrentas, irônicas e sombrias do gênero noir, nos resta aguardar por essa promissora história, trazida a nós pelo roteirista Stuart Moore e o artista C.P. Smith.

Photobucket

Resta-nos também parabenizar a Panini pela inciativa, além de torcer e contribuir pelo sucesso da linha, para que mais material dela seja publicado em nossas terras.

Léo

comments powered by Disqus