terça-feira, 29 de novembro de 2011

As vozes de Esquadrão de Super-Heróis

Squads

Com o nome "Esquadrão de Super-Heróis", já podemos dizer que Super Hero Squad conseguiu conquistar seu espaço já entre o público brasileiro além dos bonequinhos, com os episódios que já passam dublados no canal Disney XD. Contudo, você sabia que algumas personalidades famosas americanas emprestaram suas vozes a alguns personagens? Descubra quem são esses famosos de quem estou falando e veja um video com a equipe principal de dubladores do elenco a seguir. E de bônus: um video engraçado do Hulk!



Agora vamos a lista de personalidades: Alguém lembra do George Takei em Star Trek? Sim, o Capitão Sulu foi uma ótima pedida para ser a voz de ninguém menos do que a temível entidade cósmica chamada Galactus

Squads



Jim Parsons é um nome mais recente no hall da fama, mas bem conhecido entre os nerds, já que seu personagens Sheldon Cooper se tornou o símbolo-mor deste grupo em particular. Seu papel no desenho foi dar voz ao pavoroso Pesadelo. Será que ele usou sua terrível risada maligna "Bwa-ha-ha"?


SquadsSquads



A deliciosa Katee Sackhoff é já uma queridinha da Marvel. Emprestou inúmeras vezes a voz para a Gata Negra em jogos do Homem-Aranha e vem sendo sondada faz um bom tempo para viver Mary Typhoid numa possível volta do Demolidor aos cinemas. No desenho, ela dá voz a Mulher-Hulk E se você por acaso você estiver se perguntando quem é a moça e nunca viu um episódio da nova série de Battlestar Gallactica na vida, merece rasgar seu diploma de nerd.

Squads

Mark Hammill ficará eternamente conhecido para muitos como Luke Skywalker, mas a grande verdade é que ele é hoje em dia um mestre da dublagem. Para quem não sabe, tanto em jogos como em desenhos, ele é um dos preferidos para viver o Coringa, sendo a risada mais aclamada do vilão de todos os tempos. No desenho da Marvel, ele vive o demônio místico Chtlon.

Squads

E como prometido, nosso video extra do Cascão. Digo, Hulk:



Bom, a segunda temporada do "Esquadrão de Super-Heróis", intitulada de The Super Hero Squad Show: The Infinity Gauntlet, saiu este final de novembro nas lojas do EUA. É esperar pra ver se teremos alguma versão brasileira dos desenhos também saindo em lojas em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus