quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3: Que venham as roupas alternativas!

Ultimate Marvel vs Capcom 3 já está entre nós! Sim, meus caros, o game foi oficialmente lançado no dia 15 de novembro. Já compraram? Ou testaram em alguma loja, livraria ou locadora? Gostaram? Bem, as novidades não acabaram com o lançamento em si: nos próximos meses, Marvel e Capcom lançarão uniformes alternativos para todos os personagens! Curiosos para saber que uniformes são esses? Confiram!



Os uniformes alternativos (cada um com suas cores variantes) serão lançados em pacotes na PlayStation Network (US$ 4,00 por pacote) e Xbox LIVE (320 MSP por pacote). As exceções ficam por conta de Shuma-Gorath e Jill Valentine: como os dois personagens ainda precisam ser comprados via download (a menos que o jogador já os tivesse comprado no primeiro Marvel vs Capcom 3; nesse caso, é possível transferir os dados para a versão Ultimate gratuitamente), os uniformes alternativos de ambos podem ser obtidos de graça. Shuma assume a aparência de seu discípulo obscuro Quoggoth, enquanto Jill vem com figurino e corte de cabelo de Resident Evil 3.



Além deles, também já está disponível para compra o primeiro Costume Pack, para Capitão América (uniforme de Super-Soldado), Homem de Ferro (uniforme de Patriota de Ferro), Thor (uniforme clássico), Ryu (em sua versão mais jovem do primeiro Street Fighter), Chris Redfield (uniforme do primeiro Resident Evil) e Dante (caracterizado como seu pai Sparda).







A partir do dia 22 (ou melhor, hoje), entra no ar o segundo pacote, o Rising Dead Pack ("Pacote daqueles Levantando dos Mortos"). Entre essas figuras, estão nossa querida Jean Grey (no uniforme "Jim Lee" dos anos 90), o Motoqueiro Fantasma (em sua versão Marvel 2099), Nemesis (sem camisa) e Frank West (fazendo cosplay de MegaMan X).





No dia 6 de dezembro, começa a ser vendido o Evil Twin Pack ("Pacote do(a) Gêmeo(a) Maligno(a)"). Entram aqui Deadpool (fazendo cosplay de Cable - pobre Cable...), Homem-Aranha (fazendo cosplay de Aranha Escarlate), Hsien-Ko (fazendo cosplay de sua irmã Mei-Ling - pra quem não sabe, a irmã dela é o selo que fica no rosto dela) e Vergil (em versão corrompida pelo poder de Mundus, vilão do primeiro Devil May Cry).





No dia 20 de dezembro, será lançado o Ancient Warrior Pack ("Pacote do Guerreiro Ancestral"). Seus representantes: Hulk (em trajes de guerra da saga Hulk Contra O Mundo), Magneto (em trajes cerimoniais da saga Dinastia M), Firebrand (com armadura e chifre da criatura Red Arremer, também do game Ghosts'n'Goblins) e Arthur (versão zumbificada).





2012 terá seu primeiro pacote já no dia 10 de janeiro, o Brawler Pack ("Pacote dos Brigões"), com uniformes novos para Punho de Ferro (versão Marvel Ultimate), Mulher-Hulk (em trajes de advogada), Haggar (com seu visual de rabo-de-cavalo de Final Fight 3) e Spencer (com seu visual do Bionic Commando clássico).





Uma semana depois, no dia 17 de janeiro, é a vez do Femme Fatale Pack ("Pacote das Mulheres Fatais"), com Tempestade (em seu visual radical dos anos 80, com corte de cabelo moicano e roupas de couro), X-23 (em seu uniforme na animação X-Men: Evolution, onde a personagem surgiu antes de ser levada para os quadrinhos), Chun-Li (em versão mais novinha, inspirada no game Street Fighter Zero/Alpha) e Morrigan (com trajes mais discretos, que a súcubo usa em suas poses de vitória na série DarkStalkers).





Também em 17 de janeiro, sai o Villain Pack ("Pacote dos Vilões), com uniformes para o Super-Skrull (visual da saga Aniquilação), MODOC (visual inspirado na obra NextWave, de Warren Ellis), Crimson Viper (uniforme inédito, com base em esboços da personagem pro game Street Fighter IV) e Albert Wesker (em uniforme militar do primeiro Resident Evil).





Ainda no dia 17 de janeiro, sai o pacote New Age of Heroes Pack ("Pacote da Nova Era de Heróis", possível referência ao subtítulo do game Marvel vs Capcom 2, lançado em 2000). Os personagens que receberão trajes novos aqui são: Doutor Destino (com sua armadura da saga DoomWar), Sentinela (em seu design clássico), Akuma (caracterizado como Cyber-Akuma, inimigo final no game Marvel Super Heroes vs Street Fighter) e Strider-Hiryu (caracterizado como no primeiro game da série Strider, sem máscara).





No dia 24 de janeiro, chega o Animal Pack ("Pacote dos Animais"), com Rocky Racum (no visual de sua minissérie de 1985), Wolverine (versão controlada pela Arma X), Felicia (fazendo cosplay de Yellow Iris, personagem do game Battle Circuit) e Amaterasu (fazendo cosplay de Jon Talbain, o lobisomem da série DarkStalkers).





O Weapon Expert Pack ("Pacote dos Especialistas em Armas") chega no dia 7 de fevereiro, com trajes para o Gavião Arqueiro (com seu uniforme de Ronin), Treinador (com o uniforme usado em sua minissérie de 2002), Trish (fazendo cosplay de Gloria, do game Devil May Cry 4, que na verdade é a própria Trish... peraí que agora eu me perdi...) e Zero (fazendo cosplay de seu amigo MegaMan X).





Finalmente, no dia 21 de fevereiro, chega o Viewtiful Stranger Pack (por favor, não me peçam pra traduzir isso...), para o Doutor Estranho (com visual de 1969), Dormammu (em versão mais antiga), Nova (uniforme aparentemente inspirado em algo que a Marvel ainda vai lançar... o que será??), Viewtiful Joe (em trajes civis, antes de sua transformação henshin), Tron Bonne (pilotando um mecha semelhante a um Servbot gigante) e Phoenix Wright (em seu constrangedor suéter cor-de-rosa feito especialmente para ele durante um de seus games).







Caso vocês prefiram adquirir todos os uniformes alternativos de uma vez, eles serão disponibilizados em pacote único a partir de 6 de março de 2012, por US$ 20,00 na PlayStation Network, ou 1600 MSP no Xbox LIVE.

Por fim, fiquem com essa imagem empolgante do elenco de Ultimate Marvel vs Capcom 3, divulgada em primeira mão pelo site GameSpot. Até a próxima!



Fernando Saker

comments powered by Disqus