sábado, 12 de novembro de 2011

Os Vingadores convocam o exército!


O inimigo ainda pode ser desconhecido para nós com a excessão de Loki, mas o grupo formado por Nick Fury não estará sozinho na batalha, pois o exército norte-americano também quer um pedaço da zona de guerra. E poucas vezes as ruas de Cleveland presenciaram tanta ação.

Pelo menos é o que diz o Tenente-Coronel John Clearwater, responsável por 25 reservistas que participaram das filmagens, acrescentando que as cenas de combate do filme "tem grande realismo". Ele concluiu dizendo que “É um tributo ao Exército de Reservistas dos Estados Unidos e o veterano Batalhão 391 da Polícia Militar. A equipe do filme ficou embasbacada com seu poder de fogo e trabalho de equipe".


Já o Sargento Michael Landis preferiu falar mais das filmangens em si, enchendo a boca ao dizer como é fácil para eles fazer correções precisas das táticas e uniformes, então concluiu: “O diretor acabou aceitando uma sugestão nossa em uma cena e deixou todos nós encararmos o inimigo ao invés de só mostrar os artilheiros abrindo fogo de seus caminhões".


Com a ajuda do exército diante de uma ameaça misteriosa, Os Vingadores estréia dia 12 de maio de 2012 nos EUA, com direção de Joss Whedon, e contando com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson no elenco, entre outros.

Brizola

comments powered by Disqus