sábado, 12 de novembro de 2011

Mais detalhes da série televisiva de Alias


O Comic Book Movie conseguiu uma palavrinha com a escritora Melissa Rosenberg, contratada pela Marvel para adaptar as aventuras de Jessica Jones na telinha, sob o título Alias como concebido por Brian Michael Bendis. Ela falou sobre o processo criativo e uma possível participação de Luke Cage. Confira!

Sem papas na língua, Rosenberg já começando citando as hisfórias em quadrinhos como inspiração, dizendo que "tem cenas que eu tirei diretamente dos quadrinhos e simplesmente botei no script", o que ela diz ter achado muito divertido. Sobre o processo de produção, ela ainda aguarda uma defiinção da ABC, mas foi só elogios para a personagem: “Eu adoro essa personagem. Digo, ela é uma personagem feminina dark e complexa, incrivelmente magoada, que chuta bundas. É a minha parte preferida da coisa”.


Ainda na parte referente a personagem, Rosenberg lembrou que Jessica é uma super-heroína aposentada que tem Estresse Pós-Traumático, mas acrescentou que não sabe como todos os super-heróis não sofrem da mesma desordem. "É uma viagem. Então ela tem lutado com esse passado doloroso e ainda tenta contribuir ao mundo de alguma forma". Fora isso, ela confirmou a participação de Luke Cage, mas não quis dar maiores detalhes da natureza da relação com Jessica.

A série aguarda uma posição definitiva da ABC sobre sua exibição, mas ela não deve começar antes do segundo semestre de 2012, então ainda temos muito chão pela frente. O jeito é ficar na torcida!

Brizola

comments powered by Disqus