quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Febre de Venom em 2012

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O escritor Rick Remender certamente não estava brincando quando disse que 2012 seria o ano do simbionte favorito de todos. Pois acaba de ser anunciado em uma conferência de imprensa, da qual participaram o próprio Remender, Rob Williams, o artista Tony Moore e a editora Jeanine Schafer, uma espécie de crossover protagonizado por Venom, onde ele terá a companhia de outros personagens do mesmo calibre. Confira!

Indo direto ao ponto, a trama envolvendo a nova Motoqueira Fantasma, X-23 e o Hulk Vermelho começa na edição 13 de Venom, em fevereiro, mas ao invés de afetar os títulos dos três personagens supracitados, ela será toda contida na revista de Flash Thompson. Então sairão outras quatros edições especiais da série, com a numeração 13.1, 13.2, 13.3, 13.4, e finalmente concluindo na edição 14, que contará com a arte de Moore.


Os outros desenhistas ainda não foram anunciados, mas algumas imagens de Stefano Casseli foram divulgadas, ele que fará todas as capas do crossover.


Remender escreverá todas as edições sob o conselho dos autores responsáveis pelos outros personagens. Ele também comentou que os heróis formarão uma espécie de novo Quarteto Fantástico, relembrando da inesquecível história onde Wolverine, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e Hulk se uniram temporariamente com a idéia de substituir o Quarteto original, que havia sido sequestrado pelo Toupeira.


Bom, ainda é cedo para fazer qualquer julgamento, mas se tiver metade da qualidade do clássico de Walt Simonson e Art Adams já valerá a pena, ao menos para esse saudoso leitor da época dos formatinhos. Chega logo, fevereiro!

Brizola

comments powered by Disqus