segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais concursos no Fest Comix

Fest Comix


Além do concurso de desenhos organizado pelo nosso site, a Fest Comix tem muito mais para você participar, principalmente para aqueles que estão doidos para tirar o pó de sua fantasia do armário, ou mostrar sua ginga num ritmo coreano e até mesmo na velha e boa disputa de cards. Quer saber mais? Confira aqui:

Pra começar, vamos falar do já tradicional concurso Cosplay da Fest Comix organizado pelo grupo Comics Cosplay BR. O Concurso é separado em duas categorias principais, a APRESENTAÇÃO OCIDENTAL e a APRESENTAÇÃO ORIENTAL, mais o DESFILE, que recebe todos os tipos de cosplays. As categorias de apresentação trazem premiações especiais para os fãs dos dois gêneros. O concurso ocorre no Sábado e no Domingo, confira a programação do evento clicando aqui!


Fest Comix



A novidade pros fantasiados desta vez é o concurso organizado pela Yamato Cosplay Cup. O concurso terá duas categorias, o Tradicional Individual e será disputados no Sábado e Domingo (15 e 16) do evento e o desfile na sexta-feira (14). A categoria Tradicional Individual estará valendo vaga para a FINAL no Anime Friends 2012. Mais detalhes vocês conferem aqui!

Também estreando no evento, teremos o Campeonato Oficial de Pokémon Tradind Card Game, uma competição organizada pela COPAG e que você pode acompanhar toda disputa nos três dias até a final com os dois últimos competidores. Mais informações você sabe clicando aqui!

E por fim, a Fest Comix convida este ano aos jovens que tem seu próprio grupo de K-POP a fazer sua apresentação no evento. Pra quem não sabe (como eu até alguns minutos atrás), K-POP é uma mistura de música eletrônica, hip hop, pop, rock e R&B originários da Coreia do Sul. Em adição a música, K-pop cresceu pra uma popular subcultura entre adolescentes e jovens adultos pelo mundo todo, resultando em difundir interesse na moda e no estilo de grupos ídolos e cantores coreanos. Durante a Fest Comix, já teremos a apresentação do grupo Keiongaku! E você sabe mais sobre isso, vendo aqui!

Fest Comix

Mas é claro que o destaque da vez é o nosso concurso de desenhos, que até foi matéria da Veja! Só que faltou uma referenciazinha breve ao site! Ficou pra próxima!

Coveiro

comments powered by Disqus