domingo, 23 de outubro de 2011

Vingadores: capas alternativas e imagens de bastidores

Duas notícias com imagens surgiram no pós-NYCC: uma relacionada a capas variantes do título Avengers: Solo e uma com imagem dos bastidores de alguns dos atores do filme Vingadores. Claro que ambas são ligadas ao filme de 2012 o que só aumenta a expectativa dos fãs. Mas não se preocupem que esse artigo não contém nenhum spoiler.

Photobucket

Pegando carona na onda do filme dos Vingadores por vir, a Marvel lançou um título de histórias chamado Avengers: SOLO, que focará separadamente em cada membro do time. Já falamos aqui sobre o preview da primeira que será lançada, mas a informação é SPOILER, já que envolve histórias ainda não publicadas nem aqui, nem nos EUA, clique por sua conta e risco se qusier ver. Sem spoilers, a nova notícia é que foram reveladas até agora 3 capas alternativas do título que conta com imagens (lindas artes) dos personagens na sua versão do filme dos Vingadores e com o rosto dos atores respectivos (exceto, claro, no caso do Homem de Ferro que aparece de armadura na capa). As anunciadas foram a do Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth)e Homem de Ferro.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Outro gostinho que surgiu na New York Comic Con foram fotos dos atores (e Kevin Feige) do filme mais esperado de 2012 nos bastidores colocada online pelo site do IGN movies com frases que eles disseram sobre seus personagens.

Photobucket
Kevin Feige (em uma resposta no painel de Vingadores): "Reactions like this... just bolster us for the long nights ahead", que quer dizer "Reações como essas... apenas nos fortalecem para as longas noites a frente"

Photobucket
Cobie Smulders (New York Comic-Con): "My Comic-Con cherry hath been popped", que quer dizer algo como "Perdi minha virgindade de Comic Cons..."

Photobucket
Tom Hiddleston (sobre Loki): "In the Avengers, he's dangerous. He's menacing. He's mean.", que, em português, é "Em Vingadores, ele é perigoso. Ele é ameaçador. Ele é mau."

Photobucket
Clark Gregg (sobre trabalhar com Joss Whedon): "Joss is unlike anyone else. He brings to it the deepest love of this material. To him this is like contemporary pop mythology", que, traduzindo, diz "Joss é diferente de qualquer outra pessoa. Ele sente o amor mais profundo por este material. Para ele, isto é como uma mitologia pop contemporânea"

Photobucket
Chris Evans (sobre o Capitão América): "He does his job. That's what Cap does... I think he's pretty much without ego", que quer dizer "Ele faz seu trabalho. É isso que o Caps faz... Eu acho que ele não tem nenhum ego"

Photobucket

Apenas mais pitadinhas de expectativas, hein? Daqui pra frente devemos ver mais e mais coisas relacionadas com o filme em todas as mídias e mais e mais imagens que nos deixam com o gostinho de que 2012 não chega nunca! E aposto que todos os meninos morreram de inveja do "Agente Coulson", né?

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus