sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Poder cósmico em Ultimate Marvel vs Capcom 3? Protesto, Meritíssimo!

Com a New York Comic Con começando esta semana, a Marvel já se prepara para trazer várias novidades para o público. Novidades não só nos quadrinhos, mas também nos cinemas, animações, e - claro! - games. E com Ultimate Marvel vs Capcom 3 prestes a ser lançado, mais dois personagens foram revelados ao público. Podem ignorar este artigo se quiserem - mas saibam que ao fazer isso, vocês correm o risco de comprar briga com uma grande corporação galáctica. Ou pior, de serem processados!



Os heróis cósmicos podem enfrentar problemas para manter HQs próprias na Marvel, mas pelo menos em Ultimate Marvel vs Capcom 3 conseguiram colocar um representante. Nova, o representante terrestre da Tropa Nova, entra no campo de batalha, com todo seu poder xandariano. Alguém quer encarar?



Nova parece ser um lutador bastante perigoso, rápido e com golpes fortes. O Hyper Combo em que ele é envolvido por uma enorme esfera de energia parece especialmente perigoso, ainda mais se aplicado de perto no adversário. Vale lembrar, as informações vazadas sobre Ultimate Marvel vs Capcom 3 indicam que Nova não será o único representante cósmico da Marvel no game... fãs cósmicos, comemorem!

..

Como manda a tradição, sempre que um personagem da Marvel é revelado, um personagem da Capcom também é. E quem vem acompanhando Nova é nada menos que Phoenix Wright, astro da divertida série Ace Attorney. E diferente de sua colega de profissão Mulher-Hulk, Phoenix luta... trabalhando!



Sim, enquanto luta, Phoenix vai recolhendo "provas" contra seus adversários. Seus ataques incluem a apresentação de papelada, protestos durante a luta e uma ajuda de sua assistente Maya Fey. Mas ao que parece, o bicho pega mesmo quando Phoenix tem as evidências em mãos: aí, é hora de colocar o adversário na berlinda. E se isso acontecer, não há escapatória...

..

Além dos dois personagens, outro detalhe chama atenção nos trailers: entre cenários novos e refeitos, há um inspirado na famosa história Dias de Um Futuro Esquecido, dos X-Men. Notem especialmente o cartaz com as fotos das "ameaças neutralizadas": são exatamente lutadores de Marvel vs Capcom 2 que infelizmente não voltaram para Ultimate Marvel vs Capcom 3, como MegaMan, Psylocke, Ruby Heart e Gambit! Boa sacada da Capcom!

Um novo trailer geral também foi divulgado, com direito à abertura da Capcom parodiando a tradicional abertura da Marvel no comecinho. Vejam abaixo:

..

Ultimate Marvel vs Capcom 3 será lançado no dia 15 de novembro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita. Ainda há mais dois personagens novos a serem revelados; enquanto isso não acontece, fiquem com os trailers e imagens abaixo:

..

..













Fernando Saker

comments powered by Disqus