segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Informações ultra-secretas sobre o pós-Fear Itself

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Hoje, a Marvel enviou para três sites especializados um teaser diferente cada, na forma de documentos ultra-secretos enviados a figuras-chaves da Casa das Ideias. E eles nos dão alguma ideia sobre um assunto aparentemente muito importante a ser cuidado na próxima fase do Universo Marvel.

As imagens, diretamente relacionadas à série Battle Scars, consistem em um dissiê da SHIELD (organização extinta há algum tempo) sobre Marcus Johnson, um sargento altamente condecorado do exército dos EUA que serve atualmente no Afeganistão. Ao longo da páginas, certas informações estão ocultas, para atiçar mais a curiosidade dos leitores.

Abaixo das descrições básicas sobre o sargento, há a seguinte informação:

"O Sargento Johnson desconhece sua conexão com ____. O relacionamento de Johnon com _____ é ultra-secreto, e é de vital importância que permaça assim. Para a segurança de Johnson, sua família e da nação, o próprio Johnson não deve descobrir que ele é o _____ de _____. A informação nunca será divulgada publicamente. Isso tornaria Johnson o mais procurado do mundo."

Há ainda uma foto anexada do ilustre novo personagem, mas seu rosto também foi escondido nesses primeiros teasers.

Photobucket

A imagem acima, divulgada pelo site CBR é endereçada ao Capitão América e há a anotação "Precisamos protegê-lo a todo custo". Podemos ver ainda o escudo do Capitão sob a folha, o que indica que o próprio a tem em mãos.

Photobucket

Já a segunda, do site iFanboy, é encaminhada a Daisy Johnson, a Tremor dos Guerreiros Secretos e antiga agente da SHIELD. As informações são as mesmas, com o cenário personalizado para combinar com a personagem e uma anotação diferente, que diz "Alguém pintou um alvo na cabeça desse cara."

Por último, temos a imagem divulgada pelo Newsarama, endereçada ao departamento de registros, mas que encontrou outro destino...

Photobucket

Pois é, Deadpool pôs as mãos em uma cópia do documento. O mercenário tagarela não perdeu a oportunidade de personalizar a página, e além de suas intervenções artísticas temos a nota similar as duas outras, que dessa vez diz "Amo o cabelo dele".

Wade também preencheu os vazios do texto, em uma versão não muito confiável, eu diria, que diz o seguinte:

"O Sargento Johnson desconhece sua conexão com sanduíches. O relacionamento de Johnon com arrotos é ultra-secreto, e é de vital importância que permaça assim. Para a segurança de Johnson, sua família e da nação, o próprio Johnson não deve descobrir que ele é o rei da lâmpada de Sheboygan, Wisconsin. A informação nunca será divulgada publicamente. Isso tornaria Johnson o mais procurado do mundo."

O fim de cada teaser diz ainda: "Battle Scars. A caçada começou. Novembro 2011". Até lá nos resta especular quem exatamente é o sargento Marcus Johnson e qual é o tão importante segredo que nem ele sabe que guarda. Palpites?

Léo

comments powered by Disqus