segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo arco promete agitar o universo do Deus do Trovão

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Já faz alguns meses que Matt Fraction e Oliver Coipel lançaram uma nova revista do Thor, The Mighty Thor, enquanto Kieron Gillen foi deixado no comando da série antiga, que voltou a se chamar Journey Into Mistery como na época de sua criação. E um teaser nada promissor para um certo vilão apareceu essa semana no website Marvel.com, prometendo mudanças no panorama divino da editora, além de mostrar que mesmo em segundo plano o título é relevante. Confira!

Sob o título "The Terrorism Myth" (ou "o mito do terrorismo" em bom português) e a frase "Mesmo os deuses devem pagar por suas indiscrições" o novo arco sugere que Loki passará por maus bocados nas mãos de Daimon Hellstorm, o Filho de Satã, provavelmente por conta de alguma antiga traquinagem.

Capa de Stephanie Hans

Como vocês podem ver pela imagem, a encarnação atual de Loki se dá na forma de um adolescente, como se de repente lhe fosse oferecida uma chance de redenção. Mas as coisas nunca são tão simples quando envolvem o filho adotivo de Odin e talvez nem mesmo as poderosas guerreiras Disir possam evitar que ele pague por seus pecados.

Tuda começa em janeiro nas páginas de Journey Into Mistery #633, com roteiros de Gillen e Rich Elson na arte, dando início a uma trama que parece ser bem promissora, ao menos na humilde opinião desse fã do Deus das Mentiras.

Brizola

comments powered by Disqus