sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades Aracnídeas e Urbanas na NYCC

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Pois é, começou a NYCC. E logo no seu segundo dia, já rolou um painel dedicado ao Homem-Aranha, seu universo de histórias e os heróis urbanos. Com o personagem ganhando sua própria saga atualmente lá fora, não faltaram novidades para serem reveladas.


Dan Slott, o escritor de Spider-Island (a Ilha-Aranha em uma tradução livre) e da mensal do herói aracnídeo, quando começou a falar sobre suas histórias, fez questão de deixar claro que está dando bastante duro para que tudo de certo e saia o melhor possível. Fez algumas piadinhas, porém a que mais chamou atenção, foi uma envolvendo um teaser que ele havia acabado de revelar, confira o teaser abaixo.


No teaser, podemos ver o Clarim Diário com a manchete anunciando que NY havia sido destruída. O escritor então brincou dizendo que no universo 616, NY era feita de lego. Outra revista que foi comentada no evento foi a mensal do Venom, do brilhante escritor Rick Remender (Uncanny X-Force). O editor Aracnídeo foi só elogios ao tie-in de Remender durante Spider-Sland e revelou que 2012 será um grande ano para os simbiontes. Fazendo referência a importância da mensal do Venom e da mini do Carnificina.



Mas uma das principais revelações do dia foi o anúncio de uma nova revista para o universo do Homem-Aranha. O Aranha Escarlate ganhará uma revista mensal, a dupla responsável pela revista será Chris Yost e Ryan Stegman. E já revelaram que o tom da história será um meio termo entre a mais sombria "Venom" e a mais animada e engraçada "Amazing Spider-Man". Mas se você está perguntando quem diabos é o Aranha Escarlate, bom, você continuará se perguntando. A revista ganhará origem em Spider-Sland, então fique de olho nessa saga para mais respostas. Confira o Aranha Escarlate abaixo:



Foi revelado também que O Homem-Aranha e o Demolidor ganharão um crossover, que se iniciará em Amazing Spider-Man 677 e Daredevil 8, confira abaixo a capa do Crossover. Foi falado também do Justiceiro, Greg Rucka foi bastante elogiado, assim como Marco Checchetto. Foi dito que o principal mérito do novo escritor foi deixar Frank mais sombrio e impiedoso com os vilões.




Quando ao Cavaleiro da Lua, foram prometidas algumas mudanças para a série na edição 9. Claro, fora os grandes elogios que Brian Michael Bendis e Alex Maleev costumeiramente recebem. Quanto ao Motoqueiro Fantasma, o Gavião Arqueiro aparecerá na próxima edição. E Blaze ajudará um garoto da América do Sul que virou hospedeiro do poder do diabo, ou seja, muitas emoções para o Motoca. Confira abaixo as capas das séries citadas:



Essas foram as novidades do dia envolvendo o Homem-Aranha e os heróis urbanos. A qualquer momento mais novidades direto da New York Comic-Con.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus