sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amanhã é dia de Happy Hero Hour com promoções já anunciadas!

Happy Hero Hour


Já está marcado! Amanhã o editorial da Marvel616 e Cosplayers do grupo Comics Cosplays BR estarão na Coleciona Brinquedos para o Happy Hero Hour, um encontro entre os fãs de Super Heróis para uma conversa descontraída com todos os presentes. E aproveitando a ocasião, a loja estara com lançamentos exclusivos e promoções. E já antecipamos aqui dois anúncios:


A Wave 4 dos personagens do filme do Thor ainda inédita no Brasil, terá lançamento exclusivo aqui na Coleciona Brinquedos neste Sábado para o Happy Hero Hour, com os tão esperados bonecos do Destruidor, Lady Sif, Loki e diversas versões do Deus do Trovão.

Thor

Já a linha de bonecos Iron Man 2 com várias versões dos personagens do filme e dos quadrinhos estará com uma superpromoção apenas durante o evento, custando cada peça apenas 14,99 reais. Imperdível, não?

Iron

E isso é só o começo. A promessa é que mais produtos entrarão em descontos durante todo o evento. Legal, não? Você vem pra loja se divertir com a gente e ainda tem a oportunidade de voltar pra casa com seus personagens preferidos!


A Coleciona Brinquedos se localiza na Rua Augusta, nº 2299 Cerqueira Cesar, São Paulo, pertinho do metrô Consolação. O encontro começa as 14:00 e se encerra 17:30.

*Atenção! O Happy Hero Hour não é um evento com palestras, sorteios e concursos. É apenas um dia de encontro informal e livre. Uma oportunidade de bater papo com a equipe616, coisa que raramente dá pra acontecer em dias de Marvel Day e Fest Comix.

Participação:
Happy Hero Hour

Organização:

Happy Hero HourHappy Hero Hour



Equipe Editorial do Universo Marvel 616

comments powered by Disqus