domingo, 9 de outubro de 2011

Action Figures: Super Hero Squad – “Veículos e Playsets”

Squads
Durante esse mês de outubro, começamos a lançar em nosso site uma revisão completa sobre a linha de bonecos Marvel Super Hero Squad, buscando revisitar boa parte dos lançamentos feitos de 2006 pra cá. Inicialmente, falamos das Waves Convencionais. Num segundo momento, comentamos sobre todos os lançamentos feitos com temática dos filmes lançados de 2007 até agora. Agora, pra fechar tudo, falaremos dos Veículos e Playsets (Cenários temáticos) da linha. Confira:


Em 2007 foram laçados os primeiros veículos da linha Squad, todos os dois voltados para o filme do Homem-Aranha. Foram o jipe “Battle Truck” e o carro conversível “Spider Racer” que lançava teias. Os dois com um Homem-Aranha incluso.

squad

O primeiro Playset da linha também veio este ano. Foi o Spider-Man Bank Heist Battleground , contando com um cenário típico do amigão da vizinhança. Estavam inclusos também um carro, o herói e o vilão Dr. Octopus do filme.

squad

Em 2008, surgiu um novo Playset pro Aranha, com a companhia agora do Hulk. Chamado Gamma Lab Adventure, contava com o Homem-Aranha e um Hulk, com o mesmo carro do set anterior, só que com uma nova cor.

squad

Daí, somente em 2009 voltaram a linha de veículos com dois jipes Arachno Roadster (com o Homem-Aranha e o Coisa) e Off-Road Avenger (com Capitão América e o Wolverine). No segundo semestre vieram o Hero Helicopter (com Thor e o Capitão América Ultimate) e o Repulser Racer ( Com Homem de Ferro e Ciclope).

squad

Em 2009, tivemos uma grande leva de Playsets acompanhando os demais packs. O primeiro deles lançados foi Avengers Super City, que contava como Homem-Aranha, Homem de Ferro, um simulação da sala de perigo com Wolverine e Dentes de Sabre em Danger Room; e por fim, a Batalha no Castelo do Dr. Destino, com Homem de Ferro e o próprio Victor Von Doom.

squad

Ainda em 2009, foi lançado o Mobile Command Center, que era uma mistura de PlaySet e Veículo, que se desdobrava em uma versão e outra. Era acompanhado do Wolverine com sua motocicleta.

squad

Agora, em 2010, novos produtos com os carros Claw Cruiser (com o Wolverine), Web Wheels (com Homem-Aranha), Repulson Rammer (com Homem de Ferro) e um veículo anfíbio chamado Spider Splasher (com o Aranha). As melhores novidades do ano estavam ainda a surgir com o lanaçmento do Hover Car da SHIELD com Homem de Ferro e Nick Fury Ultimate e o Quinjet, com o Homem-Aranha e o Punho de Ferro.

squad

E encerrando 2010, tivemos o lançamento do Crusaders of The Cosmos, com Homem de Ferro e o Surfista Prateado (e uma participação do Galactus); E, o mais legal de todos da linha, o Super Hero Headquarters, que nada mais é que o Aeroportaviões do desenhos animado, que vinha acompanhado do Homem de Ferro.

squad

squad

Fora isso tudo, uma nova linha anunciada pela Hasbro, mas que até agora não deu sinal de vida é a Battle Game. Nela, os Squad seriam lançados com seus adversários em cenários 3D que serviriam de Arena.

Bem, encerramos aqui a trilogia de artigos da linha dos cinco anos de lançamentos dos Super Hero Squads, na expectativa ainda de que os produtos continuem a ser produzidos nos vindouros anos e não acabem cancelados assim como foi com os Galactic Heroes. Até a próxima!

Coveiro

comments powered by Disqus