segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Preview do desanimante próximo evento da Marvel

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A algumas semanas a Marvel anunciou que Jeph Loeb e Ed McGuinness seriam a dupla responsável pela mini que levará a Marvel para seu novo status, ou nova saga (não foi confirmado ainda). A mini só começará a ser publicada em Dezembro, mas o preview divulgado já deixa os leitores apavorados com o que pode vir por ai.



Como pode ser visto abaixo, o preview de X-Sanction 1. Um grupo de vilões resolve atacar (mais clichê impossível), destaca-se o fato do Homem-Radioativo estar entre os vilões, ou seja, Loeb ignorou toda a fase do personagem nos Thunderbolts onde ele foi regenerado. Como é de costume nas histórias do Loeb, temos um assassino misterioso (que ao que tudo indica é o Cable). Ele acerta o Falcão nas costas e possivelmente o mata. Digo possivelmente pois o preview acaba ai, sem mais informações. Confira o preview abaixo:






Seja sincero caro leitor, você consegue imaginar uma boa história saindo desse escritor mesmo após ver esse preview? Talvez a única coisa que se salva é a arte. Um tanto quanto cartunesca, mas competente.

E agora, qual o sentido da volta de Cable? A história será tão ruim assim ou é só o preview? Qual a ligação disso com todo o resto que vem sendo divulgado? Os mistérios ainda ficam no ar, mas eu já desanimei legal com essa série.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus