terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Marvel em peso na 18° Fest Comix

Fest Comix

Outubro chegou e este é um mês especial para todo fã de quadrinhos paulistano, já que ocorre a tradicional maior feira de quadrinhos do país, a Fest Comix. E desta vez, o evento será ainda mais voltado para o fãs de quadrinhos Marvel, já que teremos algumas atrações exclusiva da Casa das Idéias. E o Universo Marvel 616, que não podia ficar de fora desta, estará participando ativamente deste evento. Curioso? Então, não perca tempo e continue a leitura para saber mais!

DeoComo todo mundo que foi para o Marvel Day e ficou até o final já sabe (ou quem acabou vendo tudo pelo Canal 616), Mike Deodato Jr. estará este ano na Fest Comix e fará não só uma palestra no domingo, dia 16 de Outubro, mediada pelo nosso site, como também estará assinando seu livro "Marvel Art of Mike Deodato Jr" durante toda a tarde do Sábado, dia 15, para quem quiser ter esse item único autografado em sua estante. E conhecer pessoalmente o desenhista de Vingadores Sombrios e Vingadores Secretos certamente é uma chance que ninguém pode perder!





WillUm outro convidado já anunciado é ninguém menos que amigo já familiar da casa, Will Conrad, que todos vocês conhecem de nosso Arte no 616, cuja arte você confere nas recentes páginas de Wolverine Origens e na revista mensal da X-23, além das futuras edições de X-Men escritas por Victor Gischler. Will junto com a galera da Marvel 616 estará no Sábado, dia 15, num bate-papo com o público dando boas dicas sobre como ingressar no mercado americano e montar seu portfólio. Já no domingo, Will estará recebendo jovens artistas e fãs que queriam trocar idéias ou autógrafos em suas edições.




WillPor fim, a Fest Comix trará mais um nome conhecido dos Marvetes, Ariel Olivetti, que todos devem lembrar de seu trabalho em Justiceiro: Zona de Guerra, Cable, Hulk, Hércules, dentre outros, estará na noite do Sábado realizando uma palestra voltada pra suas técnicas de colorização. Desta vez, nós estaremos lá na platéia pra aprender também!






E isso é só um pedaço dos nossos anúncios. A Comix e o Universo Marvel 616 estarão se juntando em mais uma novidade ainda a ser anunciada, mas que certamente irá interessar ao jovens desenhistas. Curioso? Então fique de olho aqui no nosso site e em mais novidades no site da Fest Comix.

A Fest Comix acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro no Centro de Convenções São Luís, na Consolação!

E a gente se vê por lá...

Coveiro

comments powered by Disqus