terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vingadores falam na NYCC

Vingadores, o filme

Terminada a New York Comic Con 2011, não poderiam faltar algumas manifestações a respeito do filme dos Vingadores, próximo lançamento dos Estúdios Marvel. E o site Comic Book Movie disponibilizou vídeos com pequenas entrevistas de participantes dessa produção. Confira!

Kevin Feige, produtor, fala das reações ao último trailer e das dificuldades de adaptar tantas histórias e tantos personagems em um filme como esse:



Mark Ruffalo, Bruce Banner/Hulk, exalta a qualidade dos atores envolvidos e a marca da Marvel no gênero de filmes de super heróis:



Tom Hiddleston, Loki, comenta o choque que é o alcance com os fãs que uma produção como essa atinge, e a honra em trabalhar com atores de peso:



Colbie Smulders, Maria Hill, também se encanta com a paixão dos fãs, demonstrando muita empolgação:



Clark Gregg, Agente Coulson, diz sentir-se honrado pela simpatia que seu personagem angariou, e mostra como sua função dentro da SHIELD é quase como o de um "diplomata" bem incisivo:



Por fim, Chris Evans, o Capitão América, comenta sobre como os personagens-título não se darão bem desde o início da formação do grupo:



Com estreia prevista para 4 de maio de 2012 nos cinemas americanos, dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores conta em seu elenco com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Samuel L. Jackson, e muitos outros.


João

comments powered by Disqus