quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capa une as duas séries do Quarteto Fantástico em uma só

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quem acompanha as notícias US do Universo Marvel 616 já está ciente que Jonathan Hickman dividiu sua trama em duas revistas da família mais fantástica dos quadrinhos, que se interligarão no final do ano em função da edição 600 de Fantastic Four, no mesmo mês em que a nova FF chega no número 12. E após a divulgação de uma série de teasers (que você pode ver aqui e aqui), finalmente temos uma amostra do que vem depois disso, sob o traço de Giuseppe Camuncoli. Confira!

Na verdade o desenho de Camunculi será dividido em dois, formando uma única imagem quando as capas de Fantastic Four #601 e FF #13 são colocadas lado a lado, onde podemos ver quase todo o elenco com o qual Hickman vem trabalhando nos últimos anos, com o uniforme branco utilizado desde a morte do Tocha Humana.


A idéia parece realmente ser unir o Quarteto Fantástico e a Fundação Futuro em uma única superequipe capaz de deter as múltiplas ameaças que se apresentam no futuro. Onde tudo isso vai dar, só o próprio Hickman para responder. Mas sei que estou louco para descobrir.

Ambas as edições saem em dezembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus