quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças!

12 de outubro é dia das crianças. E foram as crianças o primeiro público alvo das HQs. Atualmente, elas são minoria e diversas estratégias paralelas como brinquedos, desenhos e jogos tentam atraí-las de volta ao mundo dos super-heróis. Bom, pai (e mãe...) nerd é o que não falta, eles fazem o esforço que for pros filhos se tornarem marvelmaníacos, ou simplesmente pra seu próprio entretenimento dão brinquedos Marvel e vestem eles de heróis da Casa das Idéias. E isso resulta em...

Photobucket

...vídeos. Pais adoram filmar seus filhos fazendo qualquer coisa, que dirá imitando o Homem-Aranha! Eis aqui alguns vídeos (uns bons outros nem tanto) deste público que tem seu dia hoje brincando como bons fãs de Marvel.

Antes, me deixem explicar que existe um boneco do Homem-Aranha que canta e dança. O maior sucesso. Eu descobri estes vídeos pesquisando sobre um boneco que eu tenho (e que comprei na sessão infantil) que é uma versão anterior, ele só canta quando puxada a cordinha. Mas esse além de tudo dança, o que deixa as crianças malucas! E dançantes.

.

.

Esse aqui se “super” empolga!!!

.



Mas nem todos gostam taaanto assim... traumatizaram o pobre bebê, vai virar DCnauta!!!

.

.

Mas criança gosta mesmo de “live action”, e em vez de boneco, eles mesmos encarnam o Homem-Aranha!

.

.

Mesmo sem fantasia, o que importa é brincar e uma ajudinha do pai faz toda diferença.

.

.

Por falar em ajudinha do pai, eis dois pais completamente malucos: Um filmou uma história inteira com o filho no papel de Capitão América...

.

.

...e o outro mais louco ainda fabricou uma mega roupa de Homem de Ferro com raio repulsor e tudo! Ele mostra em detalhes a confecção no final do vídeo, uma super engenhoca.

.

.

Ok, a tecnologia deste é bem menos sofisticada, mas quem disse que ele se diverte menos??

.

.

E vocês se lembram da ótima paródia do comercial de carro que era originalmente com o menino Darth Vader?? Só que como Thor:

.

.

E, pra finalizar, o futuro marvelmaníaco mais empolgado e estiloso de todos!!!

.

.

Bom, era só uma brincadeirinha pra não deixar passar o dia das crianças em branco, afinal, quem aqui não é um pouco criança também?? Feliz dia das crianças para aquela que existe dentro de nós! Que nossos heróis nos tragam essa alegria infantil que só nossa parte criança sabe como é bom!

Photobucket


Cammy

ps. Já que é dia das crianças, confira aqui, aqui e aqui os top10 brinquedos que já apareceram aqui no marvel616!

comments powered by Disqus