sábado, 15 de outubro de 2011

Ótimas novidades para os Vingadores na NYCC

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Chegou o terceiro dia da NYCC e hoje um dos principais focos é com a franquia dos Vingadores nos quadrinhos. Foram anunciadas novas duplas criativas e algumas coisas muito interessantes e animadoras.

As primeiras revelações foram sobre o novo personagem chamado Marcus Johnson. Ele será um soldado que retornará para casa após todos os acontecimentos de Fear Itself, ele irá se deparar com a sua antiga vida toda destruída. É bem pouco, mas já é mais do que sabíamos.


Sobre X-Sanction, a mini que será escrita por Jeph Loeb e ilustrada por Ed McGuinness, Tom Brevoort foi bem direto. A história será o ponta-pé inicial para 2012 (e não a grande saga de 2012 como se especulava). Na história teremos Cable voltando para o presente para matar os Vingadores, tudo isso para salvar o mundo e a Esperança (a Messias mutante). Brevoort deixou claro que será quase uma história de um pai querendo proteger a filha.


Porém, a grande novidade foi que teremos uma mutante entrando para os Vingadores. E adivinhem só, é a Tempestade. Ela que terá grande destaque também na nova Uncanny X-Men, seguirá os passos de Wolverine e participará dos X-Men e dos Vingadores simultâneamente. Ela entrará para a equipe na edição 21.


Porém a entrada da Tempestade nos Vingadores não foi a única novidade positiva. Foi revelado que os Vingadores Secretos terão um novo escritor após a passagem de Warren Ellis. E o escritor será Rick Remender, que vem fazendo história a frente das mensais da X-Force e do Venom, assumirá a revista a partir da edição 22, em Fevereiro. E a arte da revista passará a ser de Gabriel Hardman (Hulk). E pela imagem divulgada, teremos grandes mudanças na equipe. Como a entrada do tocha Humana (o original, Johnny Storm ou ainda o Centelha?), Venom, Gavião Arqueiro e o Capitão Britânia. Destaca-se a ausência de Steve Rogers.


Quanto a Academia dos Vingadores de Gage, na edição 21 ela se mudará para a Costa-Oeste. A academia agora será aberta para todos os heróis jovens que quiserem treinamento. A partir da edição 23 teremos a famosa X-23 participando ativamente da revista, e a edição 27 teremos a participação dos Fugitivos. O escritor chamou a atenção que o Fugitivo Victor Mancha, filho do Ultron, é praticamente um neto do Hank Pym.


O brilhante Steve Mcniven (Guerra Civil e o Velho Logan) sairá da revista do Capitão América na sexta edição, para substituí-lo, foi chamado o não menos talentoso Alan Davis. Em Thor 8 teremos Tanarus, o novo Deus do Trovão, que será apresentado aos leitores em Fear Itself 7.2. Em Homem de Ferro, Fraction iniciará um novo arco agora após Fear Itself, onde apresentará um novo vilão, o escritor de quebra baterá um recorde, ao ser o escritor que mais ficou a frente da mensal de Tony Stark.




Quanto aos Thunderbolts, Jeff Parker revelou que na edição 171 os atuais Thunderbolts toparão com os Thunderbolts de 1997, a primeira formação da equipe. Já aos leitores apaixonados pelo cosmo Marvel, Brevort anunciou que o retorno do Nova será o primeiro passo para colocar o cosmo novamente em foco.


Foi relevada também uma imagem do que parecem ser os novos Vingadores Sombrios de Norman Osborn. Porém, nada foi dito sobre a imagem. Dá para identificar entre os Vingadores do Norminho, Skaar, o filho do Hulk. Um arqueiro, um novo Wolverine Sombrio e uma nova Miss Marvel Sombria com cabelos escuros. Porém não consegui identificar ou deduzir quem seriam estes três últimos. Em todo o caso, fica o mistério no ar.


Essas são as novidades reveladas até agora. Continue de olho no site que mais novidades aparecerão em breve.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus