segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais algumas pistas sobre a série de TV do Hulk

Photobucket

Como já noticiamos por aqui, a Marvel está desenvolvendo uma série de TV live action do Incrível Hulk, que será dirigida pelo renomado cineasta Guillermo del Toro. Pouco se falou até agora sobre como será a série e qual a linha de roteiro que ela seguirá, mas os chefões Jeph Loeb e Kevin Feige deram algumas declarações um tanto quanto surpreendentes sobre o que está por vir. Confira:



Em entrevista ao IGN, o homem forte da Marvel para projetos de TV, Jeph Loeb, revelou que o monstro digital desenvolvido para o filme dos Vingadores será o mesmo usado na série televisiva, onde farão apenas algumas modificações no rosto do personagem para se adequar às feições do ator que irá viver Bruce Banner na TV. Loeb disse ainda que a série irá mostrar o início da relação entre os jovens Bruce Banner e Betty Ross, onde a existência do Hulk ainda é desconhecida.

Já o todo-poderoso chefe dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, desmentiu que a série de TV seria totalmente fora da cronologia cinematográfica e declarou que os universos poderiam muito bem estar interligados de alguma maneira.

Photobucket

Bom, eu me animei um pouco mais por saber que usarão o mesmo Hulk digital do cinema, apesar de achar que o monstro irá aparecer muito pouco em cada episódio, pois além de gerar despesas, as histórias serão focadas no Banner. Com relação à abordagem dos jovens Bruce e Betty, meu medo ainda é de que façam uma espécie de Smallville do Hulk... Espero estar errado!!!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus