sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova mini-série trará aventuras solo dos Vingadores

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil e EUA!

Avengers: Solo

No mês que vem começa a ser publicada pela Marvel uma mini-série em cinco partes que trará aventuras solo de alguns dos maiores heróis da Terra. O primeiro vingador a ser contemplado em AVENGERS: SOLO será o Gavião Arqueiro! Confira a seguir um preview dessa edição.

A sinopse da primeira edição (escrita por Jen Van Meter e desenhada por Roger Robinson) indica uma história de mistério em torno de um corpo e da acusão dos Vingadores como responsáveis por sua morte. Caberá ao Gavião Arqueiro resolver esse caso, o que o levará a uma conspiração muito maior do que um "simples" assassinato. Veja abaixo a capa e as páginas, sem diálogos, divulgadas pela Marvel, lembrando sempre de clicar sobre elas para uma versão ampliada:

Avengers: Solo Avengers: Solo
Avengers: Solo Avengers: Solo

Mas Avengers: Solo #1 não termina por aí, já que também trará uma história de fundo estrelando a Academia de Vingadores, escrita por Jim McCann e desenhada por Clayron Henry. Mas como a revista tem como objetivo destacar UM personagem dentre os vários outros, as duas páginas divulgadas (que você vê abaixo) apontam para um foco maior sobre Henry Pym, usando atualmente sua identidade heróica de Gigante.

Avengers: Solo Avengers: Solo

Uma boa forma de aproveitar histórias sobre personagens específicos, sem com isso desvirtuar a revista principal ou lançar uma série solo específica, AVENGERS: SOLO #1 tem lançamento previsto para 19 de outubro de 2011 nos EUA.


João

comments powered by Disqus