domingo, 11 de setembro de 2011

Novo projeto de Travis Charest pra Marvel

Travis Charest não possui grandes trabalhos em evidência no momento pras grandes editoras, tendo seu último sucesso divulgado o "Weapons of the Metabarons", da Humanoids. Contudo, ele é sempre lembrado pelos apreciadores de quadrinhos por suas marcantes passagens em Wildcats e outros trabalhos de destaque da Image, além das várias capas pra Marvel e DC. E apesar do sumiço, pistas foram deixadas sobre um provável projeto atual para a Casa das Idéias.

Charest

Em seu blog pessoal, Charest disponibilizou já duas imagens (acima e abaixo) sobr eum projeto que estaria tendo com a Marvel, envolvendo Wolverine e Capitão América na Segunda Guerra Mundial. Até onde se sabe, os desenhos representativos seriam só rascunhos.

Charest

Charest comenta que ainda tem muito a fazer (e como é conhecido por tomar muito tempo em seus trabalhos, entenda isso como coisa que só deve ser detalhada pro próximo ano), mas que as imagens podem dar uma breve menção do que podemos esperar.

Bom, o que posso dizer é que até onde vi o trabalho de Charest, acho fenomenal. Quem teve oportunidade de ver a minissérie Wildcats/X-Men teve uma breve noção de que ele é uma das melhores pessoas pra desenhar Wolverine. Me animei bastante com esse lançamento, apesar de desconhecer ainda o roteiro.

Coveiro

comments powered by Disqus