quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marvel também tem artistas marciais em Ultimate Marvel vs Capcom 3!

A dois meses de lançamento de Ultimate Marvel vs Capcom 3, upgrade do terceiro crossover entre duas grandes empresas do entretenimento, mais dois personagens foram revelados. E se vocês pensavam que a Capcom continuaria tendo uso exclusivo de artistas marciais, é melhor pensarem de novo...



Sim, ninguém menos que o Punho de Ferro foi confirmado do lado da Marvel desta vez! Por sinal, já estava na hora: como é que a Marvel faz um crossover em um jogo de luta e não coloca seu maior lutador no elenco?



Danny Rand vem com toda sua técnica de combate e seu punho de ferro propriamente dito. Seus golpes parecem ser fluidos e bem dolorosos de se receber (vide o Hyper Combo mostrado no final do vídeo). Inclusive se ele quiser esticar um pouco o crossover e se inscrever pro próximo torneio Street Fighter, nós não vamos reclamar...

..

Do lado da Capcom, por sua vez, entra Vergil, o vilão do game Devil May Cry 3 e irmão gêmeo de Dante. Assim como Dante, Vergil também é um meio-demônio e também tem uma forma demoníaca.



Se Dante, que é o gêmeo "bonzinho", já é alguém a se temer, o que dizer do gêmeo mau? Vergil promete ser um combatente ágil, indicado para jogadores ofensivos. Sua forma demoníaca dá as caras no Hyper Combo de nível 3, mostrado no final do vídeo abaixo.

..

Que Vergil e Punho de Ferro estariam em Ultimate Marvel vs Capcom 3, não é novidade (lembram?); a novidade da vez é que além do PlayStation 3 e Xbox 360, agora o game também será lançado para o portátil (mas que esbanja potência) PlayStation Vita. E se a Capcom seguir a tendência que está seguindo em outro lançamento futuro, Street Fighter X Tekken, talvez a versão para Vita traga algum conteúdo exclusivo... será? Por ora nada foi dito nesse sentido, então vamos esperar para ver se esse quadro mudará até o lançamento.

Enquanto o game não sai, ficamos com mais vídeos e imagens dos novos lutadores (além de um pôster bem legal!). Confiram todos eles aí embaixo, e aproveitem!

..

..

..











Fernando Saker

comments powered by Disqus