segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Futuro da Tropa Alfa

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Tropa Alfa é o principal grupo super-heróico do Canadá. Outros grupos já assumiram este fardo. O mais recente havia sido a Tropa Ômega logo após a Guerra Civil. Mas um novo grupo imposto pelo governo do Canadá está para surgir. O país vizinho dos Estados Unidos está prestes a viver seu próprio Reinado Sombrio.


O governo canadense tem um novo primeiro-ministro, e ele não é um dos mocinhos. Ele já tem alguns vilões recrutados como a Garota Púrpura para formar sua própria Tropa Alfa governamental. Ele tentou usar o grupo original que voltou a vida e Chaos War, porém quase todos os membros conseguiram fugir do controle mental, isso mesmo, quase todos, a Víndix não conseguiu se livrar do controle. Os heróis que conseguiram fugir rumam para os Estados Unidos, onde pretendem descolar ajuda de Wolverine e os demais X-Men. Mas isso não será fácil, pois vídeos fora de contexto e manipulados com a Tropa Alfa atacando inocentes foram mostrados na TV para jogar a fama do grupo na lama.

Confira abaixo três teasers que a Marvel revelou e que simbolizam o futuro da Tropa Alfa:




Vale destacar também que essa série da Tropa Alfa inicialmente seria apenas uma mini em 8 partes, porém devido ao sucesso, ela se tornou mais uma mensal, e enquanto vender, continuará a ser publicada.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus