quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fear Itself rumando ao seu final

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Ontem saiu a penúltima edição de Fear Itself. A saga começa a chegar em seu clímax e para tanto, a Marvel revelou um teaser e algumas silhuetas que vinha encucando os leitores a algum tempo.


Nas ultimas paginas de Fear Itself 6 foi divulgado na revista um teaser que nos mostra o que esperar da última edição da saga. Confira o teaser abaixo:


Na imagem podemos ver as tropas de Odin rumando para a Terra. O Capitão América peitando o front de batalha de Serpente e um Thor vestido para o combate.

O site Bleeding Cool divulgou hoje pela manhã uma imagem que põe fim no mistério de quem seriam os 9 "Poderosos" de Odin. Confira a imagem abaixo:


Podemos ver da esquerda para a direita: Miss Marvel, Punho de Ferro, Dr. Estranho, Homem de Ferro, Mulher-Hulk Vermelha, Wolverine, Viúva-Negra, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha. Cada um com uma arma feita com o metal Uru e com tecnologia Stark embutida.

Fear Itself já está em sua reta final. A saga segue com uma ótima adrenalina. Todas as peças do tabuleiro já estão prontas. Matt Fraction vem se saindo muito bem em sua primeira grande saga no Universo Marvel. Vamos ver como ele vai fazer o desfecho de tudo isso, no mês que vem.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus