sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Wolverine: Mudanças e adições

O novo filme do Wolverine parece estar cada vez mais complicado para sair da prancheta. Desta vez, foi informado que antes de começar as gravações, a FOX resolveu chamar Mark Bomback, que ficou conhecido por escrever o roteiro da nova reprodução de Total Recall (Vingador do Futuro, no Brasil), para mexer no texto de Wolverine. Além disso, um novo nome (e inesperado) dos quadrinhos parece surgir entre os boatos de contratação. Confira aqui:

Wv

Tudo foi divulgado pela Variaty hoje, que assegurou que Bomback estaria já mexendo no texto deixado por Chris McQuarrie. O único problema é que até a saida de Darren Aronofsky da jogada, o roteiro de McQuarrie era tido como impecável. Seria essa mudança uma exigência do novo diretor James Mangold?

Bom, a Variaty ainda anunciou duas coisas:

1)A história se focará num Wolverine com amnesia e procurando por respostas sobre seu passado no Japão, o que acaba colocando-o de frente com o submundo do crime onde ele encontrará tanto o amor quanto a tragédia.

2)Todo o elenco deve ser composto de Japoneses ou descendentes de Japoneses, excetuando-se uma nova personagem trazida para a história - a Víbora, que será um tipo de secretaria caucasiana do Ministro da Justiça Japonês.

Wv
E você sabia que ela e Wolverine já foram até casados?

O fato é que sabemos muito bem que ela não é só isso, não é? Mas o que a Víbora tá fazendo nessa história? Lá vai a FOX mexer demais numa história que originalmente não precisava encaixar mais nada.

Conheço já esse filme, heim? Literalmente.

Coveiro

comments powered by Disqus