quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mudanças para os Novos Mutantes

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Na esteira de mudanças causadas pela saga mutante Schism, os Novos Mutantes sofre alterações tanto em seu desenhista quanto na formação da equipe. A Marvel divulgou alguns esboços do novo desenhista, e já podemos conferir alguns personagens que vão ser integrados ao grupo.


David Lopez é o novo desenhista dos Novos Mutantes. O desenhista não é muito famoso mas tem um traço muito bonito e diferente do habitual. Recentemente ilustrou a mini do Gavião Arqueiro e da Harpia. O desenhista começa a ilustrar as histórias dos Novos Mutantes na edição 33.


Porém essa não é a única alteração. Como podemos ver na imagem abaixo, o grupo sofrerá algumas alterações:


Mancha Solar, Miragem, Cifra, Warlock e Magma continuam na equipe. Podemos notar as ausência de Karma e Míssil. Porém foram adicionados ao grupo o X-Man e Blink. Nate Grey já havia sido introduzido algumas edições atrás nas histórias do grupo, porém Blink ainda está para entrar.


Lopez se mostrou bastante animado em desenhar as histórias dos Novos Mutantes: "Eu estou muito familiarizado com os Novos Mutantes, na verdade, eu sou um novo mutante", confessou o desenhista. "É o livro que eu mais gostava quando eu era criança. Sonhei que eu era um deles e tinha fantásticas aventuras com meus amigos mutantes. Eu me lembro de vê-los crescer. ".


Ao longo do artigo estão Sketchs do desenhista. Particularmente gostei bastante do Cifra que Lopez desenhou, um garoto magrelo e com cara de pálido, gostei bastante. Agora é torcer para que o desenhista mostre novamente um ótimo trabalho.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus