quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rafael Grampá em capa da X-Force

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
[neste caso, a capa e a nova formação da X-Force]

Photobucket

O artista brasileiro ganhador do Eisner Rafael Grampá prestigia os mutantes da Marvel com a bela capa do número 18 da revista Uncanny X-Force.

A edição, que tem lançamento marcado nos EUA para dezembro desse ano, já traz a nova formação da equipe, que pode ser vista na capa de Grampá.

Photobucket

Clique na imagem para ampliar

Além da grande qualidade do traço típico do quadrinista gaúcho, a capa conta com uma colorização muito bonita, que sobressai nas cores do teleporte de Noturno, principalmente.

Sendo uma das grandes revelações dos quadrinhos brasileiros dos últimos anos e um dos nomes mais respeitados internacionalmente no ramo, tendo inclusive ganhado o já citado prêmio Eisner, pela sua obra Mesmo Delivery, Grampá já cruzou o caminho da Marvel antes, não só com capas e ilustrações especiais.

No ano passado, ele foi convidado para fazer a capa e a história principal da antologia Strange Tales vol. II, com qualquer personagem da editora que escolhesse, o que rendeu uma história de seu herói de infância, segundo o próprio, o Wolverine, numa visão diferente da que vem sendo dada ao personagem nos últimos tempos.

Photobucket

Um material que seria muito bem-vindo por nós leitores se entrasse nos planos da Panini.

Léo

comments powered by Disqus