Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
[neste caso, a capa e a nova formação da X-Force]
[neste caso, a capa e a nova formação da X-Force]
O artista brasileiro ganhador do Eisner Rafael Grampá prestigia os mutantes da Marvel com a bela capa do número 18 da revista Uncanny X-Force.
A edição, que tem lançamento marcado nos EUA para dezembro desse ano, já traz a nova formação da equipe, que pode ser vista na capa de Grampá.
Clique na imagem para ampliar
Além da grande qualidade do traço típico do quadrinista gaúcho, a capa conta com uma colorização muito bonita, que sobressai nas cores do teleporte de Noturno, principalmente.
Sendo uma das grandes revelações dos quadrinhos brasileiros dos últimos anos e um dos nomes mais respeitados internacionalmente no ramo, tendo inclusive ganhado o já citado prêmio Eisner, pela sua obra Mesmo Delivery, Grampá já cruzou o caminho da Marvel antes, não só com capas e ilustrações especiais.
No ano passado, ele foi convidado para fazer a capa e a história principal da antologia Strange Tales vol. II, com qualquer personagem da editora que escolhesse, o que rendeu uma história de seu herói de infância, segundo o próprio, o Wolverine, numa visão diferente da que vem sendo dada ao personagem nos últimos tempos.
Um material que seria muito bem-vindo por nós leitores se entrasse nos planos da Panini.
Léo