segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Confira o provável personagem secreto em Os Vingadores

Photobucket

Ao que tudo indica, o filme dos Vingadores terá um personagem inesperado e os produtores da Marvel estão guardando a informação a sete chaves. O CBM teve acesso a identidade do personagem, revelada por uma fonte segura que já havia passado informações acertadas sobre cenas de X-Men First Class e do teaser dos Vingadores. Continue a leitura e veja com seus próprios olhos:



Algumas pistas já haviam sido mostradas por aqui e o CBM garante que ele realmente estará no filme: o titã louco, Thanos!!!

Photobucket

Segundo a descrição do fofoqueiro, as naves que vimos destruídas no set de filmagem seriam do exército de Thanos, que basicamente teria feito um acordo com Loki, cedendo seu exército ao asgardiano em troca da Manopla do Infinito. Ainda segundo a fonte, os produtores irão manter o segredo sobre o grande vilão até o lançamento do filme, portanto não veremos Thanos em trailers ou posters.

Photobucket

Será que além de tudo isso ainda teremos os Skrulls no filme??? Com relação ao Thanos, acho que nesse primeiro filme ele aparecerá apenas fazendo o acordo com Loki, ficando em segundo plano para ressurgir como o grande vilão em uma possível sequência...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus