quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo lançamento mutante pela Panini



Os fãs do Wolverine já podem começar a vibrar. Em outubro teremos grande destaque para o personagem. A Panini anunciou hoje um especial totalmente dedicado ao mutante mais violento da Marvel.


Wolverine: Mr. X
Wolverine Anual 5. A revista vai reunir diversos especiais do personagem lançados lá fora. X-Men Origins: Wolverine e X-Men Origins: Sabretooth são duas das histórias que constarão na revista. Elas re-contam a origem de Logan e de seu grande inimigo, o Dentes de Sabre. Uma surpresa nesse especial é a presença da one-shot Wolverine: Mr X, que mostra Wolverine enfrentando aquele Mr. X dos Thunderbolts de Osborn. Completando a revista teremos também Wolverine Savage e histórias especiais de Wolverine 900.

O anual terá 156 paginas, o que fará com que a revista tenha um valor superior a R$ 15,00. Mas a Panini não confirmou valores. O acabamento deve ser o mesmo usado em revistas mensais, seguindo o padrão adotado nos quatro primeiros anuais. Porém, essas informações ainda serão confirmadas pela editora.

Mas as novidades não acabam por aqui. A Panini revelou também que tem outro lançamento, maior ainda, sendo preparado. Mas guardou total segredo quanto ao que poderá vir. A única certeza é que o material tem relação com o Wolverine, agora é esperar para ver.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus