segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Presença ilustre em vídeo promocional de X-Men: Destiny

Já estamos em setembro, e em questão de dias o game X-Men: Destiny estará entre nós. Prestes a invadir as mais variadas plataformas, o jogo ainda tem material a ser revelado. A seguir, conheçam um pouco mais sobre o processo de produção do jogo, com depoimentos da equipe de produção - e de um ilustre conhecido de todo marvelmaníaco...




No vídeo promocional mais recente do game, a equipe de produção da Silicon Knights, responsável pelo desenvolvimento do jogo, comenta sobre a dinâmica e a liberdade enfatizadas, da escolha do seu protagonista (os personagens inéditos Aimi Yoshida, Grant Alexander e Adrian Luca) ao tipo de superpoder que seu personagem terá (Controle de Densidade, Projeção de Energia e Matéria Sombria), a possibilidade de complementar seus poderes com elementos dos poderes de figuras ilustres dos X-Men e da Irmandade de Mutantes, e - claro! - a escolha decisiva entre o Bem e o Mal. No caso, entre os X-Men e a Irmandade.

Como toda a ideia de X-Men: Destiny é fazer com que os jogadores se sintam na pele de jovens que acabaram de se descobrir mutantes e precisam definir seu lugar nesse mundo novo e assustador, os membros da Silicon Knights aproveitaram para opinar que escolhas tomariam no lugar dos protagonistas do game. Mas não só eles opinaram; ninguém menos que o co-criador dos X-Men (e lenda viva da Marvel), Stan Lee, foi convidado para dar suas próprias opiniões sobre o destino que escolheria para si, e opinar sobre este game que, afinal, envolve suas criações! Confiram Stan e a equipe da Silicon Knights (e trechos do game, claro) no vídeo abaixo:

..

O lançamento oficial de X-Men: Destiny será no dia 27 de setembro, para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Nintendo DS.

Fernando Saker

comments powered by Disqus