sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marvel divulga arte final de duas capas de The Fearless

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil e EUA!

Fearless

Depois de publicar três teasers sobre a série The Fearless, dos quais você pode ver o terceiro aqui, assim como links para os dois restantes, a Marvel divulgou as capas (ainda sem as cores) das edições #4 e #5 da série, ilustradas por Art Adams. Confira!

Fearless
Fear Itself: The Fearless # 4

Fearless
Fear Itself: The Fearless # 5

Na capa da número quatro vemos Pecado (empunhando o martelo antes usado por Attuma, como Nerkkod) e Ossos Cruzados, aliados e amantes, lançando contra Namor uma horda de criaturas marinhas. Enquanto na capa da número cinco vemos Valquíria (notoriamente uma personagem-chave na série) junto ao Coisa e ao martelo que, durante Fear Itself, o transformou em Angrir, o destruidor de almas. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas!

Não há muita novidade aí, apenas o fato de que os martelos, mesmo depois da conclusão de Fear Itself, continuam pelo mundo, e isso tem alguma relação com a trama da série. Só espero que não haja uma "corrida" pelos martelos, estilo "Dragon Ball", premiando aquele que juntar todos em um só lugar.

Fear Itself: The Fearless, série quinzenal de 12 partes, começará a ser publicada em 19 de outubro, e tem a sua frente os roteiristas Matt Fraction, Cullen Bun e Chris Yost, e os desenhistas Mark Bagley e Paul Pelletier.


João

comments powered by Disqus