quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O primeiro olhar oficial sobre os Vingadores de Whedon

Atualizado com novas imagens.



Finalmente chegou o dia caros leitores. Temos agora o primeiro olhar sobre o visual oficial dos Vingadores no vindouro filme do super-grupo. Confira a capa da revista Entertainment Weekly contendo os seis principais heróis do filme.


Confira abaixo a capa da revista Entertainment Weekly contendo os Vingadores:


Da esquerda para a direita na parte superior temos o Homem de Ferro, Viúva Negra e Thor. Já na parte inferior, também da esquerda para a direita, temos Gavião Arqueiro, Capitão América e Bruce Banner (Hulk). Confira abaixo a imagem utilizada na revista:


Foram divulgadas novas imagens, agora do interior da revista. Confira as imagens abaixo:




Como podemos ver, já temos uma noção da Viúva Negra e Gavião Arqueiro em ação, assim como Steve Rogers fazendo pose e uma imagens de descontração entre o elenco.

Mais imagens foram divulgadas, agora imagens focadas nos rostos dos atores, em estilo retrato. Confira as imagens abaixo:







Os principais pontos que me chamaram a atenção são o uniforme de Steve Rogers, que para ser bem sincero ainda não me agradou e o visual peculiar de Banner. Mas até o filme dos Vingadores certamente terei tempo suficiente para me acostumar com ambos.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus