terça-feira, 20 de setembro de 2011

Terceiro teaser prenuncia Fearless

Atenção! Informações de publicações inéditas no Brasil e EUA!

Fearless

Divulgado a série que dá sequência à conclusão de Fear Itself no atacado, a Marvel resolveu lançar diversas imagens teaser de Fearless. Divulgamos a primeira e a segunda ontem. Conheça agora a terceira.

Fearless

Trazendo a afirmativa "Desencadeie o poder adormecido! Governe o mundo.", a imagem nos garante algumas coisas. Primeiro, que a Valquíria terá mesmo um papel de destaque na série. Em segundo lugar, que Pecado sobreviverá ao fim de Fear Itself, e continuará sendo uma adversária dos maiores heróis da Terra, mesmo aparentemente não encarnando mais a digna Skadi. Que poder adormecido é esse falado no teaser? Só saberemos em outubro.

A pouca certeza que temos pelos teasers é que a série terá um tom frenético de acontecimentos, e participação de praticamente todos os personagens relevantes do Universo Marvel.

Fearless, série quinzenal de 12 partes, começará a ser publicada em 19 de outubro, e tem a sua frente os roteiristas Matt Fraction, Cullen Bun e Chris Yost, e os desenhistas Mark Bagley e Paul Pelletier.


João

comments powered by Disqus