quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um Ponto de Partida para 2012

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Um ponto de partida. Ou melhor, um novo ponto de partida. É mais ou menos essa a premissa da one-shot que a Marvel lançará em Novembro. A revista apresentará os novos pontos de partida das principais revistas Marvel para o ano de 2012.


A Marvel vem divulgando diariamente teasers referente a one-shot "Point One". A imagem de ontem mostrava os Defensores junto com o Homem-Formiga e Nick Fury. Como a nova revista dos Defensores ainda não foi lançada, fica complicado contextualizar o teaser. Mas ele deixa bastante expectativa para a história que Matt Fraction e Terry Dodson irão lançar. Confira o teaser abaixo:


O teaser de hoje por sua vez é totalmente diferente. Nos apresenta um Homem-Aranha. Porém, não é Peter Parker, não com seu uniforme tradicional pelo menos. A dupla criativa responsável pela história será Chris Yost e Ryan Stegman. Por envolver um possível novo Homem-Aranha, talvez fruto da atual saga aracnídea, a "Spider Sland", o teaser já causa grande expectativa (negativa e positiva) nos fãs. Confira o teaser abaixo:


Um novo teaser deve ser divulgado amanhã. Então, enquanto ele não é divulgado, vamos especular.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus