sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Imagens do game cancelado dos Vingadores revelam ou confirmam?

Ultimamente todo blockbuster de respeito ganha sua versão "complementar" nos games. Não era de se estranhar que o grande filme live-action de quadrinhos do próximo verão americano ganhasse sua versão nas diversas plataformas de games. Mas um projeto cancelado acabou vazando e pode ter revelado (ou confirmado) uma grande especulação dos vilões de Os Vingadores.

Photobucket

O estúdio australiano da desenvolvedora THQ vinha trabalhando no game tie-in de Os Vingadores, mas a equipe foi surpreendida com o fechamento do estúdio como parte de uma reorganização corporativa. Os artistas conceituais empenhados na tarefa foram colocados em modo de cancelamento, ou seja, o jogo teria sido abortado completamente.

Mas alguns artistas chegaram a divulgar algumas de suas artes em diversos sites pela web, espalhando-os e dando margem a muitas dúvidas. Algumas imagens mostram o Thor com o visual fotografado nas filmagens como temos visto nos últimos dias, e sempre com o visual Ultimate.

Já o que causou o maior frisson foi as imagens dos Skrulls, como você confere logo abaixo deste texto. Deixe suas impressões nos comentários, já que particularmente, acredito que o visual dos Skrulls de Invasão Secreta seriam demais vistos na telona.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Clique nas imagens para ampliar.

Fonte: Comic Book Resources


Jeferson

comments powered by Disqus