quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os vencedores do Concurso Deadpoolmania no Brasil

Deadpool


O momento tão aguardado desta semana finalmente chegou. Eis que orgulhosamente vamos revelar aqui em nosso site os grandes vencedores do concurso Deadpoolmania no Brasil. Dentre centenas de frases insanas, mas cheias de criatividade, cinco leitores do nosso site foram aclamados pelos membros da comissão avaliadora. E sem mais delongas, eis as respostas favoritas e seus respectivos ganhadores:

Deadpool

Primeiro Lugar:
A ÚNICA característica amável em Deadpool é o seu jeito ''antiherói' mas que lá no fundo é um cara bem legal e com um forte ''senso de justiça’. Fora isso, ele é um completo inútil, ele tenta ser engraçado mas não é, e aquelas referências sarcásticas que ele faz ? Totalmente sem graça, um grande babac... BLAM ! BLAM ! BLAM ! Quero dizer, ele é um cara super legal, maneiro, forte e totalmente popular com as mulheres, todo super herói quer ele no seu grupo,não existe ponto negativo nesse cara tão perfeito ! Chimichanga!
Matheus Santana Colombiano dos Santos
Salvador, BA

Ganhador do encadernado da Guerra Civil e da revista número 1 do Deadpool


Segundo Lugar:
O mercenário tagarela da Marvel é meu herói favorito porque é bonitão (Perái ele é um imbecil todo destruído que não tem nem pele!), mas eu to falando é do uniforme vermelho e preto dele (O quê??? Aquele colant ridículo que faz até o Luke Cage parecer que tem bom gosto para roupas!) mas ele é um importante X-Men e é a felicidade e o grande protetor da vida do Cable, eu acho que ele também deveria ter o sobrenome Summers (Mas o Loser do Deadpool nem é um mutante de verdade, e se não fosse o Cable salvar a vida da revista deles, ela já teria sido cancelada) Mas ele é carismático e o personagem mais engraçado da Marvel, se as pessoas não confundissem o Homem-aranha com ele, hoje em dia eu estaria falando bem do Superman (Na verdade ele é um sem-noção e boçal que aparece em historias inúteis ou para atrapalhar a vida alheia e eu espero que ele morra de uma vez), Mas mesmo assim você que a revista com a origem dele?(Nããããooo!, eu estou nessa para ganhar um encadernado só estou discutindo com você esse personagem inútil porque além da revista dele, que eu vou colocar na macumba, vem um encadernado legal junto!), Ahan sei.
Pedro André Trajano da Silva
Mauá – São Paulo

Ganhador do encadernado Mitos Marvel e da revista número 1 do Deadpool


Terceiro Lugar:
Odeio o Deadpool porque ele é igual a minha namorada: fala demais, conversa sozinho, tem desvio de personalidade e não é raro ser extremamente chato, mas o amo porque, igual a minha namorada, ele é ótimo para passar o tempo quando estou sem fazer nada.
Leonardo Maso Nassar
Ribeirão Preto – São Paulo

Ganhador do encadernado Mitos Marvel e da revista número 1 do Deadpool


Quarto Lugar:
Eu amo o Deadpool porque ele tem um caso de acne ainda pior que o meu e o odeio porque ele é o Ryan Reynolds!!! (E todo mundo odeia o Ryan Reynolds!!)
Luiz Pedro da Silva Junior
Coruripe – AL

Ganhador do encadernado Homem-Aranha: Com Grandes Poderes e da revista número 1 do Deadpool

Quinto Lugar:
Eu odeio o Deadpool porque ele é uma criação do Rob Liefeld e um avatar dos quadrinhos sem conteúdo dos anos 90, mas pelo mesmo motivo eu o amo, porque ele provou que eu estava apenas sendo preconceituoso e vendo tudo preto no branco, quando devia estar vendo preto no vermelho!
Fernando Evaristo de Faria Júnior
Divinópolis - MG

Ganhador do encadernado Homem-Aranha: Com Grandes Poderes e da revista número 1

Deadpool

Parabéns a todos! Nós vamos entrar em contato com você para pegar os dados corretos para o envio das revistas. E assim que acabar a greve dos correios iremos encaminhae para vocês os seus respectivos prêmios. Parabéns a todos pela participação e aguardem por mais concursos em breve!

Caso não receba email nosso em 48 horas, entre em contato conosco pelo email que cadastrou na inscrição e te orientaremos como proceder para fornecer os dados para o envio de seus prêmios.

Coveiro


Este concurso foi promovido numa parceria entre:


comments powered by Disqus