A fúria de Godzilla pelo Universo Marvel Comics continua nas estrelas em fevereiro, nas páginas de Godzilla: Rugido Infinito. Anunciada no "Painel do Varejista" da Comic Con de Nova York, a série de cinco edições será escrita por Gerry Duggan, que fez uma aparição surpresa no evento, com arte de Javier Garrón, reunindo a dupla após seu trabalho de sucesso em 'Godzilla Destroys the Marvel Universe'. A série também contará com arte de Ig Guara.
Godzilla: Rugido Infinito é o capítulo mais recente da saga épica de crossover de Godzilla com a Marvel Comics, após o já mencionado Godzilla Destroys the Marvel Universe, que termina no mês que vem, e os one-shots de Godzilla vs. do ano passado. Depois de deixar uma pegada marcante nos heróis da Marvel, Godzilla ascende ao espaço para desencadear o caos cósmico.
Com isso, diz-se que os leitores terão que se preparar para uma das transformações mais aterrorizantes da história de Godzilla, quando o Rei dos Monstros une forças com o Rei das Trevas, também conhecido como Knull, o Deus dos Simbiontes, uma imagem surpreendente apresentada pela primeira vez em Godzilla Vs. Spider-Man #1.
Aqui está a descrição oficial da próxima série de eventos:
OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA LIBERAM A AMEAÇA MAIS MORTAL DA GALÁXIA ENQUANTO GODZILLA AVANÇA PELO COSMOS! As forças combinadas dos heróis mais poderosos da Terra conseguiram poupar a Terra exilando Godzilla para o espaço... mas, ao fazer isso, podem ter anunciado o fim da galáxia! Enquanto Knull, o deus dos simbiontes, atiça as chamas da ira de Godzilla, uma nova campanha de conquista galáctica começa com o Rei dos Monstros e o Rei das Trevas no comando!
Será que o cosmos conseguirá se unir para deter os dois gigantes, ou uma nova era de morte e destruição se abaterá sobre o cosmos? Uma coisa é certa: do Império Galáctico de Wakanda, dos Impérios Shi'ar, do espaço Kree-Skrull e além, nenhum planeta estará seguro enquanto Godzilla destrói a galáxia Marvel!
"A maioria das estrelas de cinema é um pé no saco, mas não Godzilla, com quem tem sido um privilégio e uma alegria colaborar, e a diversão continuará no espaço sideral", compartilhou Duggan. "E posso dizer que as ideias que estão sendo misturadas agora farão deste o maior, mais louco e mais perigoso crossover de Godzilla de todos os tempos. O Universo Marvel nunca esteve em tanto perigo! Nos vemos no espaço."
Neste artigo, você pode conferir a capa principal de Ken Lashley, juntamente com capas variantes de Josemaria Casanovas e David Marquez. Fique ligado para mais informações sobre Godzilla: Rugido Infinito aqui no site em breve.
Coveiro