sábado, 25 de outubro de 2025

Jeremy Renner fala sobre como o caso de Jonanthan Majors se diferencia do dele com relação a Marvel Studios

Quando a Marvel Studios apresentou Kang (também conhecido como Aquele Que Permanece) em Loki, o cenário estava pronto para o UCM ter um vilão ainda mais formidável do que Thanos. No entanto, o estúdio cometeu um grande erro ao adicionar sua variante mais conhecida, Kang, o Conquistador, EM Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. No filme, o Kang que esperávamos ser o final da Saga do Multiverso foi derrotado pelos heróis titulares. Então, para piorar a situação, o astro em ascensão Jonathan Majors foi retirado do papel após um julgamento por abuso doméstico amplamente divulgado. A Marvel Studios decidiu, desde então, deixar Kang de lado e se concentrará no Doutor Destino nos próximos filmes dos Vingadores. Vingadores: Dinastia Kang foi renomeada para Doomsday, e a história do viajante do tempo provavelmente terminará muito aquém do que foi planejada.

O astro de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, foi questionado sobre a cobertura da mídia em 2019, que alegou violência, ameaças e uso perigoso de drogas em seu casamento com a ex-esposa Sonni Pacheco, e como isso difere da situação de Majors.

"Não sei. Não sei qual é a diferença entre fofoca e qualquer outra coisa", respondeu o ator. "Não sei o suficiente sobre Jonathan e sua situação para saber. Sei que eles tinham grandes planos para aquele personagem, isso é certo. Seja lá o que tenha acontecido... isso é péssimo, eu acho. A devida diligência realmente precisa ser feita."

Pressionado a elaborar, Renner falou em termos gerais sobre como a cobertura online de qualquer situação como essa pode influenciar a forma como uma empresa como a Disney lida com as consequências.

"Há um escopo maior nisso. A ideia da opinião pública se tornar parte do processo judicial... quando foi que a opinião pública se tornou mais valiosa do que a verdade em qualquer situação?", ele ponderou. "Já faz um tempo que estamos nessa situação com as redes sociais e tudo mais. Acho meio perigoso. Toda essa cultura do cancelamento e tudo mais. Me dá vontade de correr e me esconder."

Não sabemos quando Renner retornará ao UCM, mas ele negou recentemente que retornará para Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas. A segunda temporada de Gavião Arqueiro também pode estar em algum lugar no horizonte, e ele relembra com carinho seu tempo como parte deste mundo.

"Ninguém esperava por isso. Até o pessoal da Marvel ficou surpreso com tudo. Aconteceu muito rápido, do Homem de Ferro para Os Vingadores. Que incrível... o que somos nós, 13, 14 anos nisso, e ainda estamos no ringue, ainda lutando, levando socos e dando socos. É um mundo muito, muito divertido. As amizades que se formaram a partir dele. Começou tão bizarro."

Alguns de nós nos conhecíamos antes de começarmos a filmar Os Vingadores, mas Hemsworth e algumas outras pessoas não conhecíamos. É estranho. É como uma fantasia de Halloween. Estamos todos usando essas roupas bizarras e esses adereços. Pensamos: 'O que estamos fazendo? Não sei, mas pelo menos estamos fazendo isso juntos'. Fiz ótimas amizades com esse acordo."

Vingadores: Doomsday é estrelado por Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Winston Duke, Tom Hiddleston, Sebastian Stan, Letitia Wright, Paul Rudd e Robert Downey Jr. Wyatt Russell, Simu Liu, Tenoch Huerta Mejia, Florence Pugh, Danny Ramirez, David Harbour, Hannah John-Kamen e Lewis Pullman. Os protagonistas de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn se juntam a eles, assim como as estrelas da franquia X-Men, Kelsey Grammer, Patrick Stewart, Ian McKellen, Alan Cumming, Rebecca Romijn, James Marsden e Channing Tatum, estrela de Deadpool & Wolverine. Chris Evans, Hayley Atwell e Ryan Reynolds também devem aparecer, de acordo com relatos recentes.

Os irmãos Russo dirigem o filme a partir de um roteiro de Stephen McFeely, com quem colaboraram anteriormente nas franquias Vingadores e Capitão América. Michael Waldron, de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, também está trabalhando no roteiro.

Vingadores: Doomsday tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está previsto para 17 de dezembro de 2027.

Coveiro

comments powered by Disqus