sábado, 25 de outubro de 2025

Chefe da Marvel Television diz que há uma "química especial" entre o Demolidor e Jessica Jones quando estão juntos

 O tão aguardado retorno de Jessica Jones em Demolidor: Renascido está chegando, e os arquitetos por trás da produção revelaram os primeiros detalhes da história na Comic-Con de Nova York. Do Demolidor de Charlie Cox ao Rei do Crime de Vincent D'Onofrio, a Marvel Television finalmente reúne toda a turma da Netflix no Disney+. Os arquirrivais das ruas se juntaram em Demolidor: Renascido a grande parte do elenco original do Demolidor da Netflix, incluindo o Justiceiro de Jon Bernthal, que está se preparando para sua própria Apresentação Especial no Disney+. Mas a expansão ainda não está concluída, já que Krysten Ritter retorna como Jessica Jones na 2ª temporada pela primeira vez desde que sua série na Netflix terminou após três temporadas em 2019. 

Primeiramente, o chefe da Marvel Television, Brad Winderbaum, conversou com a Entertainment Weekly na New York Comic-Con e revelou os primeiros detalhes da história para o retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones na 2ª temporada de Demolidor: Renascido. Como os fãs esperavam depois que a primeira temporada divulgou o novo exército do Demolidor e uma possível reunião dos Defensores, Winderbaum revelou que Jones fará "parte dessa resistência" que Matt Murdock está construindo em uma Nova York comandada por Wilson Fisk:

"A primeira e melhor ideia era trazer Krysten de volta e fazê-la parte dessa resistência que Matt está tentando construir em meio a muitos obstáculos na Nova York de Fisk. Jessica Jones é uma ótima série. Aquela primeira temporada com o Homem-Púrpura eu classifiquei entre as melhores séries televisivas da Marvel, e Krysten realmente personifica essa personagem. Gostamos da atuação de Frank Castle na primeira temporada. Personagens podem entrar na órbita dele vindos do universo maior".

Winderbaum e Ritter se juntaram a Brandon Davis para uma edição ao vivo do podcast Phase Hero e deram mais detalhes sobre o retorno de Jessica Jones ao MCU, incluindo que ele "está em andamento há algum tempo", de acordo com o executivo da Marvel TV.

"Conversamos sobre o final [da 3ª temporada]... Eu realmente senti que Jessica terminou com a sensação de: 'Eu sou uma heroína, e eu tenho sido uma heroína esse tempo todo.'" E era assim que iríamos seguir em frente com ela."

Abordando o reencontro de Ritter com o ator Charlie Cox, de Demolidor, Winderbaum destacou a química "especial" entre os personagens e os atores. Ritter deu a entender como isso se desenrolará na segunda temporada de Born Again e como, embora eles "funcionem muito bem juntos", ela, como sempre, "aproveitará as oportunidades para zombar dele":

"Matt e Jessica trabalham muito bem juntos, se complementam e são muito inteligentes. Mas, claro, ela tem um certo ponto de vista sobre as coisas e aproveita as oportunidades para zombar dele."

O chefe da Marvel Television acrescentou que há um "intervalo de tempo" entre a última vez que os fãs viram os dois heróis juntos em Os Defensores e Renascido, que se acredita ser de cerca de 10 anos na linha do tempo do UCM:

"Há um intervalo de tempo entre a última vez que os vimos juntos e esta nova série, e isso realmente nos ajuda porque podemos reintroduzir e restabelecer todos e um novo status quo, e tudo o que isso implica. Há algumas coisas que permanecerão sempre as mesmas, mas obviamente há mudanças e surpresas."

A atriz observou que sempre achou que havia "mais história para contar" antes do fim da parceria da Marvel com a Netflix, quando já estavam planejando uma quarta temporada, mas felizmente ainda tiveram tempo suficiente para criar a terceira temporada como o final da série. Embora a quarta temporada possa não ter acontecido na Netflix em 2019, Winderbaum sugeriu que Jessica Jones pode ganhar uma nova temporada "mais cedo do que se imagina", talvez sugerindo um renascimento da personagem no estilo de Born Again.

A segunda temporada de Born Again começará sua exibição de oito episódios em março de 2026, com Charlie Cox, Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal, Krysten Ritter, Wilson Bethel, Ayelet Zuhrer, Deborah Ann Woll, Elden Henson e outros ícones da Netflix retornando.

Coveiro

comments powered by Disqus