quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Channing Tatum explica porque a Disney/Marvel Studios nunca faria sua ideia original pro filme do Gambit

 O astro de Deadpool & Wolverine, Channing Tatum, falou sobre seu futuro como Remy LeBeau além de Vingadores: Doomsday e explicou por que não acredita que a Marvel Studios algum dia tornará o filme do Gambit uma realidade como foi pensado originalmente. E revelou que o filme foi pensado como +18 com cenas de sexo entre mutantes.

Vamos reviver a história desde o começo. Channing Tatum demonstrou interesse em interpretar Gambit e a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, não perdeu tempo em contratá-lo para interpretar o personagem em um filme solo. Foram feitas várias tentativas para colocar as câmeras em movimento, com Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski, todos contratados para dirigir em algum momento. No entanto, assim que o projeto começou a tomar forma, a fusão Disney/Fox ocorreu, e Gambit ficou para trás.

Ryan Reynolds insistiu para dar outra chance a Tatum, e ele fez sua estreia surpresa no MCU como Remy LeBeau em Deadpool & Wolverine, de 2024. A interpretação de Gambit por Tatum foi um sucesso entre os fãs, o que significa que Vingadores: Doomsday agora é o próximo filme do ator, juntamente com os demais X-Men.

Em conversa com a Variety, Tatum refletiu sobre Deadpool e Wolverine dizendo: "Foi o cosplay mais arriscado de todos os tempos. Olhei ao redor e vi Deadpool, Wolverine, Blade — e eu estava lá em pleno Gambit. Tive um momento de criança fora do corpo."

Ele continuou afirmando que a Marvel Studios "tem ideias" para o personagem daqui para frente, acrescentando: "Se os fãs realmente quiserem, acho que existe um mundo onde Gambit pode finalmente receber o que merece." Em outras palavras, há uma chance de ele continuar interpretando o herói além de Vingadores: Guerras Secretas.

No entanto, ele não prevê que seu filme não realizado sobre o Gambit faça parte desses planos em potencial:

"Olha, se tivéssemos feito nossa versão da Fox, o roteiro nunca teria sido feito — nunca. Era uma comédia romântica com classificação indicativa para maiores de 18 anos", explicou Tatum. "E quando digo classificação indicativa para maiores de 18 anos, quero dizer que fomos em frente. Fizemos do Gambit o tipo de personagem que só poderia existir em um filme com o Deadpool. Tínhamos mutantes fazendo sexo! Foi selvagem — totalmente."

"Isso é algo que a Marvel e a Disney jamais fariam. Você nem sempre sabe o que a Disney fará, mas definitivamente sabe o que não o fará. Não será terror. Não será sexo", continuou ele. "Mas acho que a Marvel precisa desse tipo de diversidade de tons; algo para equilibrar o outro lado. Gambit é uma ótima oportunidade para isso."

"Há tanta coisa que você pode fazer com ele, e ele está sendo lentamente incorporado à psique da Marvel. É fascinante, e acho que um dia eles vão descobrir."

A Marvel Studios se mostrou aberta a contar histórias com classificação indicativa +18 quando a história for adequada, mas quanta demanda existe por qualquer versão do Gambit é difícil dizer nesta era de "fadiga de super-heróis". Ainda assim, com Reynolds supostamente desenvolvendo a X-Force, pode haver um lugar para o Cajun por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus