sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Mia Goth confirma ainda estar envolvida no filme reboot do Blade

A Marvel Studios anunciou uma grande mudança de estratégia após a sua redução de números nas bilheterias pós-COVID e com extensas greves de roteiristas e atores de Hollywood. Uma das vítimas mais proeminentes dessa mudança parece ter sido Blade, estrelado por Mahershala Ali, que foi completamente removido do calendário de lançamentos, gerando rumores de que seria descartado em favor de um filme de um filme de grupos dos Filhos da Meia-Noite. Acontece que o filme solo do Andarilho do Dia ainda não morreu segundo uma das atrizes envolvidas.

Durante uma entrevista à revista Elle para promover seu papel em Frankenstein, de Guillermo del Toro, a atriz Mia Goth confirmou que ainda está ligada ao reboot de Blade, há muito adiado. Embora não pudesse dar detalhes específicos sobre o estágio atual de desenvolvimento do filme, Goth expressou confiança no processo demorado. "É melhor que tenha levado o tempo que levou", afirmou Goth. "Eles querem fazer direito."

A atriz se pronunciou quando outros veículos fizeram pergunta similar em outros momentos essa semana. "Ligue para a Marvel", disse à Variety. "Estou pronta. Avise-os que estou pront." Ao The Hollywood Reporter, falou "Eu adoraria que Blade acontecesse; veremos, não sei onde a Marvel está agora. Estou apenas procurando o próximo grande papel, estou mesmo."

O envolvimento contínuo de Goth é significativo, já que há rumores de que ela interpretará a vilã sobrenatural Lilith. Caso esses rumores se confirmem, sua personagem pode ser posicionada como uma grande antagonista para o futuro do universo sobrenatural do UCM. Com personagens como Mephisto (Sacha Baron Cohen) já marcando presença e outros heróis e vilões sobrenaturais sendo introduzidos, Lilith pode servir como uma inimiga formidável não apenas para Blade, mas para uma potencial reunião de heróis em um futuro crossover.

Coveiro

comments powered by Disqus