quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Confira a nova minissérie Psylocke: Ninja revelando mais do passado da misteriosa mutante

 Um capítulo secreto da história dos X-Men é revelado em janeiro nas páginas de Psylocke: Ninja, uma minissérie de cinco edições escrita por Tim Seeley (Rogue: The Savage Land) e ilustrada por Nico Leon (Marvel Rivals: Infinity Comic). Após séries de sucesso recentes como Vampira: A Terra Selvagem e Emma Frost: A Rainha Branca, Psylocke: Ninja explora ainda mais e adiciona uma profundidade surpreendente à era mais marcante de uma personagem, ambientada logo após a transformação de Betsy Braddock pelo Tentáculo no início dos anos 90, que transformou a elegante telepata dos X-Men em uma ninja psíquica mortal.


Antes de se juntar aos X-Men novamente, o novo corpo e as habilidades de Betsy são colocados à prova quando ela se torna alvo da assassina mais letal da Marvel: Elektra! Se você ainda não se convenceu da premissa, não sabemos o que dizer. Então, aqui está a descrição oficial da série:

BETSY BRADDOCK: MUTANTE, X-MAN... NINJA!

Um flashback para a época em que Psylocke renasceu como a máquina de matar suprema. Que sacrifício Betsy fez para salvar os X-Men? Por que o Tentáculo escolheu Psylocke como sua arma? E o que isso tem a ver com sua antiga assassina... Elektra?! Descubra as respostas para essas perguntas e muito mais em uma história perdida do passado dos X-Men!



"Psylocke: Ninja é uma espécie de sucessora espiritual de Vampira: A Terra Selvagem", disse Seeley, "basicamente, pegando um momento icônico da história dos X-Men, encontrando caminhos, tramas e relacionamentos de personagens inexplorados para mergulhar fundo — e então vestindo-o com a arte e os uniformes mais sensuais dos X-Men."

"Para Psylocke, a história de sua servidão forçada ao Tentáculo, e como isso poderia se encaixar perfeitamente em histórias simultâneas do Demolidor da mesma época, foi realmente interessante, porque, meu Deus, tudo se encaixa."

Leon acrescentou: "Assim que vi o assunto Psylocke: Ninja na minha caixa de entrada, me apaixonei. Sou fã de ninjas desde sempre. A maioria dos artistas adora desenhar por diversão, mas para mim, a verdadeira alegria está no estudo: destrinchar poses, ação, ritmo, fundos. Aplique isso a qualquer coisa com a palavra 'ninja' e será a receita perfeita para me fazer sentir como uma criança com uma katana de plástico novinha em folha."

"Mergulhando nas raízes marciais de Psylocke e Elektra vai ser incrível, há tantos visuais para explorar e, até agora, estou adorando cada painel deste projeto", compartilhou o artista. "Muitos parabéns a Tim e Darren."

Ao longo deste artigo, você viu a capa principal de Psylocke: Ninja #1 de Derrick Chew, junto com capas variantes de Juan Frigeri e Nogi San, e uma capa variante especial de foil de Dike Ruan.

Coveiro

comments powered by Disqus