A estrela de Thor: Amor e Trovão e As Marvels, Tessa Thompson, sentou-se para refletir sobre sua carreira no BFI London Film Festival no último final de semana. E falou sobre seu tempo no UCM, que começou em Thor: Ragnarok, de 2017, e sua interpretação da personagem Valquíria, tão bem recebida pelos fãs.
No evento, refletindo sobre sua experiência com a personagem (via Variety), Thompson descreveu carinhosamente o cineasta Taika Waititi como "uma criança enorme, simplesmente, ele é como uma criança com uma conta bancária". Elogiando sua abordagem infantil para escrever e dirigir, ela chamou a abordagem de "aterrorizante" e brincou que "ele deveria ser impedido".
Voltando-se para o colega de elenco Chris Hemsworth, Thompson o elogiou como "uma criança com músculos, uma criança enorme" que "não tem inibição" e "faz qualquer coisa que você saiba, para provocar risadas e descobrir, então é um prazer trabalhar com ele".
"É tão engraçado fazer esses filmes às vezes", reconheceu ela mais tarde. "O mecanismo de fazer esses filmes exige um espaço de pura imaginação, sabe, onde você simplesmente tem que atuar como uma criança."
No entanto, ela disse que buscou um papel no UCM e não se arrepende. "Eu realmente queria fazer um filme assim, porque não tinha certeza se consigueria, e realmente queria descobrir se consiguia. E foi muito divertido. Isso realmente me libertou."
Waititi reinventou com sucesso o Deus do Trovão com Thor: Ragnarok, deixando os fãs ansiosos para ver o que viria a seguir. O resultado foi Thor: Amor e Trovão, um filme que dividiu bastante os fãs e deixou na berlinda uma sequência para o Deus do Trovão, apesar de rumores recentes para um quinto filme do Thor circularem por aí desde o lançamento.
Coveiro