O final da 2ª temporada de Pacificador (Peacemaker) não incluiu nenhuma grande participação especial, mas o episódio quase contou com uma aparição surpresa que ninguém esperava. Em "Full Nelson", Rick Flag Sr. usa a tecnologia roubada da Câmara de Desdobramento Quântico de Auggie Smith para descobrir uma dimensão com uma atmosfera respirável que ele pretende usar como uma prisão meta-humana. Ao longo do episódio, vemos sua equipe cada vez mais atribulada em atravessar as várias portas da câmara enquanto encontra todo tipo de perigo. E um deles quase foi um certo tagarela da Marvel Studios.
James Gunn foi questionado se havia outros universos alternativos que ele gostaria de visitar durante uma coletiva de imprensa virtual que deu hoje.
"Eu queria que eles abrissem a porta e vissem o Deadpool em uma sala", revelou o cineasta. "Conversei com Ryan Reynolds sobre isso. Mas eu teria que passar por alguns obstáculos bem grandes para fazer isso. Ele queria!"
"Ah, é só disso que vão falar agora, do Deadpool no outro quarto. Eu nunca deveria ter dito isso", acrescentou.
Se tudo tivesse dado certo, isso tecnicamente teria sido o primeiro crossover live-action entre DC e Marvel, mas o fato de Gunn e Reynolds não terem conseguido fazer isso acontecer não é tão surpreendente (afinal, o ator não detém os direitos de Wade Wilson). Além de que isso abriria todo tipo de rumor sobre o primeiro filme crossover entre Marvel e DC já estar programado pra acontecer.
Coveiro