quinta-feira, 9 de abril de 2015

Visão, Stan Lee, origem do Ultron e mais algumas coisas de Vingadores: Era de Ultron

Ontem tivemos pela primeira vez uma imagem de divulgação em que de fato Paul Bettany aparece no seu papel como Visão. Hoje, foi então a vez de ele ganhar seu próprio poster. Mas há muito mais aqui neste artigo: Teorias sobre a origem de Ultron e Visão e as aparições de Stan Lee. Isso mesmo, no plural.



Bom, além do poster acima, o último que faltava divulgar de um dos Vingadores, temos mais algumas novidades sobre o personagem Visão e também do Ultron. Segue o parágrafo com Spoilers!

Segundo a Entertaiment Weekly, a criação de Ultron é parte tecnologia Stark, mas também parte HIDRA. Ao que parece além de experimentações humanas, o Barão Von Strucker andou realizando testes na área de robótica com a tecnologia que apreendeu dos Chitauri e quando Tony Stark acha isso resolve usar um pouco daquelas descobertas em suas "Legiões de Ferro". Isso tudo foi dito por Kevin Feige, segundo o site. Feige também teria afirmado que Ultron, ganha consciência a partir da combinação das duas tecnologias. O Entertaiment Weekly complementa a teoria afirmando que Ultron começa a absorver o conhecimento de todo o mundo, fica confuso e chega a conclusão que deve exterminar a humanidade. Aparentemente, ele desejar ir para algum lugar específico e uma das primeiras coisas que faz é destruir o sistema J.A.R.V.I.S., a única coisa que o mantinha preso. Ou com cordéis. Mais tarde, Ultron tentaria criar uma nova I.A. em um novo corpo e usaria o "template" do J.A.R.V.I.S. morto para criar aquele que seria o Visão. É uma alusão clara a transferencia dos padrões mentais do Magnum como há nos quadrinhos e com isso temos assim como nos gibis o Visão estando inicialmente a serviço do seu Criador. É algo bem diferente do que foi antes colocado, que o sintozóide seria criado por Tony e Bruce, mas muito mais plausível.

Agora, vamos algumas imagens divulgadas pela manhã. É da Claudia Kim, agora confirmada como a personagem Helen Cho. É dito que ela é um famosa e reconhecida geneticista que está ajudando os Vingadores. Mas nenhum detalhe a mais sobre isso.



E como falamos em Stan, o Bom Velhinho esteve hoje num evento de lançamento de novos produtos da Gillete e afirmou que desta vez ele não estará em uma cena pós crédito, mas sim em duas. Praticamente, uma seguida da outra. Sem dar detalhes de nenhuma delas, disse que a Marvel nunca o deixa falar nada, mas adoraria. E sabe quem esteve no evento da Gillete por lá? Olha só!



  

Miserável sortudo! Bom, e como você deve estar se perguntando o que diabos a Gillete tem a ver com Stan Lee, olha só o comercial dos novos e arrojados aparelhos de barbear!


E pra fechar o post, mais um video com novas cenas do filme:


Aparentemente, segundo os sites especializados, os Vingadores vão já começar a bater recordes na sua abertura. Todas as salas que foram disponibilizadas até agora estão esgotadas nos EUA e já estão sendo negociados novos horários para o filme no fim de semana do lançamento. E enquanto isso, aqui no Brasil, o Cinemark ainda nem se mexeu pra pre-venda...

Coveiro

comments powered by Disqus